Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe Suína 2010, Não Injete-Se. David Icke


Visitante

Posts Recomendados

vc nao usa camisinha?

HATTERS GONNA HATE

Já ouviu falar em Supermercado?

Mas eu tava brincando, vou em farmácias sim, mas não para comprar remédios.

eu nao digo , eu me alimento , e na regiao que eu moro o foco nem e tao grande , nem eu sei como eu peguei dengue , sendo que geralmente nao sou picado por mosquitos comuns e fui ser picado logo pelo da dengue...

Lembrando que a alimentação não é único fator. Se você vive estressado seu sistema imunológico estará debilitado independentemente do que você come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hmm.. 20 anos, nunca tive nem uma dor de cabeça (so um pus na garganta quando tinha 11 anos e uma virose, quando era criança - uns 7 ou 8 anos -, porque comi pao com ovo estragado) e quando da vontade vou em farmacia pesquisar uns preços. hoje mesmo fui pra comprar 2 caixas de Beneroc complexo B

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a vacina esse ano e já fiquei gripado 2x em menos de um mês e meio. Aqui em casa todos que tomaram também ficaram gripados. Minha irmã e o namorado dela não tomaram e minha irmã ficou só um pouco resfriada e o namorado não ficou doente.

Não tomem essa vacina, nunca fiquei tão gripado.

È justamente pra isso que o David Icke alerta!

Não sabia que tinha tanta gente ´´instruida`` assim aqui.Geralmente quando falo em outros lugares logo vem as pessoas com 4 pedras na mão falando que vacina é essencial e tal.

Qd essas pessoas surgem eu digo o seguinte:

Na natureza não existe vacina, ou alguem acha que pra qqr ser vivo(sendo animal) sobreviver é necessário 25 vacinas antes dos 2 anos de idade?

Nunca conseguiram justificar um possivel sim até hj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È justamente pra isso que o David Icke alerta!

Não sabia que tinha tanta gente ´´instruida`` assim aqui.Geralmente quando falo em outros lugares logo vem as pessoas com 4 pedras na mão falando que vacina é essencial e tal.

Qd essas pessoas surgem eu digo o seguinte:

Na natureza não existe vacina, ou alguem acha que pra qqr ser vivo(sendo animal) sobreviver é necessário 25 vacinas antes dos 2 anos de idade?

Nunca conseguiram justificar um possivel sim até hj!

Normal cara, aqui em casa todos me criticam por não querer tomar a vacina... E geralmente são essas pessoas que menos se cuidam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Concordo com o que disseram na primeira pagina: eu nao acredito que voces estao extendendo isso para outras doencas. Teoria da conspiracao? Pessoal, vamos aprender a nao acreditar 100% naquilo que voces veem em videos no YouTube. Vacinas foram feitas para melhorar o sistema imunologico. Vai dizer agora que os indios brasileiros que nunca tinham nenhuma doenca e entraram em contato com o 'homem branco' tiveram o sistema imunologico deles enfraquecido? O corpo nao tem a habilidade de combater um virus forte apenas com sistema imunologico forte. Olhem as estatisticas de mortalidade infantil que reduzem quando as vacinas corretas sao administratas nas datas corretas. Nao ignorem anos de medicina e pesquisa apenas por causa de um velho caduco que generaliza tudo.

Quero ver se alguem aqui vai ter coragem de pegar o proprio filho e nao dar as vacinas que sao exigidas. Estudem e vejam a quantidade de doencas que foram erradicadas do nosso pais gracas as vacinas, e que matavam muita gente antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless, era isso mesmo que eu estava pensando. Eu sinceramente espero que depois de tantos manjadores e pérolas que apareceram neste tópico, que os usuários não estejam pensando em extender esse negócio de não tomar vacina para outras doenças.

Entre não tomar vacina contra gripe (nunca tomei) e não tomar vacina contra poliomielite, sarampo, tétano, coqueluche e caxumba existe um abismo enorme.

Queria ver quem tem sistema imunológico forte o suficiente pra aguentar uma varíola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless, você nos fala pra tomar cuidade com os videos. Mas você tb deve tomar cuidado com pesquisas. Nem tudo é o que parece.

È justamente pra isso que ele alerttas no video. As pesquisinhas da globo são um exemplo. Me diga qual animal na natureza precisa de vacina pra combanter algo?

Nenhum. Pra natureza somos animais. Ha apenas distinções como ha de uma especia para outra. Nãp subestime vc msm.

E chamar o david ICke de caduco é sacanagem...

Sacanagem pq você nem conhece a historia do cara...

tanto livros feitos por ele pra dps ser chamado de caduco por um leitor de forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...