Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe Suína 2010, Não Injete-Se. David Icke


Visitante

Posts Recomendados

Aposto que todas as pessoas que morreram já tinham um sistema imunológico totalmente debilitado. Pessoas sedentárias, pessoas com uma merda de alimentação, pessoas estressadas, pessoas que não dormem direito etc...

Vi uma vez acho que no Discovery Channel, um cara imune a veneno de cobras. As pessoas subestimam a capacidade do nosso corpo contra doenças.

Saio direto da academia com o corpo quente só de camiseta e não pego um simples resfriado a mais de dois anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espero que os senhores não estejam generalizando não tomar vacina para H1N1 para todas as doenças. Pelo amor de Deus, não tomar vacinas é coisa de ignorante, desafio alguém aí a mostrar o "poder" da sua imunidade contra varíola e poliomielite

Prove que alguém perfeitamente sadio pode pegar essas doenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e isso também vale para dengue. Moro no Rio, nunca peguei dengue a minha vida toda, e é fácil perceber que a epidemia de dengue sempre surge nos lugares mais pobres da cidade. A população em geral já se alimenta mau, sendo miserável então nem a escolha da refeição é possível. E falam em vírus 4, em mutação e o caramba, e tudo que bastaria seria investir numa alimentação balanceada de qualidade,o que inclusive não é caro. Mas preferem comprar remédio e tornar a indústria farmacêutica cada dia mais rica.

errado , eu nao me alimento mal e nen moro em uma parte "pobre" e peguei dengue , depende muito , voce pode ir para um lugar onde perto tem foco de dengue e ser picado ou seu vizinho ter uma piscina abandonada que acumula agua e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

se o cara tem 38 de braço ele nao pega nem bacteria, quem dira virus

perfection y or n? ;))))))))))

tendo uma dieta o mínimo balanceada que seja e tomando multi vitaminicos é muito difícil o cara ficar doente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que os senhores não estejam generalizando não tomar vacina para H1N1 para todas as doenças. Pelo amor de Deus, não tomar vacinas é coisa de ignorante, desafio alguém aí a mostrar o "poder" da sua imunidade contra varíola e poliomielite

Talvez não todas as doenças, mas pode ter certeza que boa parte delas não atingi indivíduos saudáveis, pessoas que realmente cuidam da saúde. Digo isso por mim mesmo, faz muito, muito tempo que não piso em uma farmácia. Já falei, nosso sistema imunológico é extremamente forte, mas ele é muito subestimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Pelo amor de Deus, não tomar vacinas é coisa de ignorante, desafio alguém aí a mostrar o "poder" da sua imunidade contra varíola e poliomielite

Você esta se contradizendo em sua própria frase.

Vacina é a própria doença e quando introduzida em seu organismo tem a função de potencializar o sistema imune, justamente pela presença do vírus suas células de defesa agirão contra ela. E em futuro, se vc ficar exposto a doença, novamente seu corpo se encarregará de eliminar o vírus justamente por causa do sistema imune.

Vacina não é a unica forma de potencializar seu sistema imune. Hormônios e até a nutrição exercem este papel de imunidade.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado , eu nao me alimento mal e nen moro em uma parte "pobre" e peguei dengue , depende muito , voce pode ir para um lugar onde perto tem foco de dengue e ser picado ou seu vizinho ter uma piscina abandonada que acumula agua e talz

Filhão moro na zona oeste do Rio o lugar que tem o maior foco da doença na cidade, e nunca peguei dengue. Você diz que se alimenta bem, ou acha que se alimenta bem a diferença é bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhão moro na zona oeste do Rio o lugar que tem o maior foco da doença na cidade, e nunca peguei dengue. Você diz que se alimenta bem, ou acha que se alimenta bem a diferença é bem grande.

eu nao digo , eu me alimento , e na regiao que eu moro o foco nem e tao grande , nem eu sei como eu peguei dengue , sendo que geralmente nao sou picado por mosquitos comuns e fui ser picado logo pelo da dengue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...