Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Fabiotm Off-Season


FabioTM

Posts Recomendados

Bom, galera Meu nome é Fábio Morales Brião, tenho 16 anos e meio e sou praticante de musculação desde abril de 2011.

Gosto muito de musculação, sou amante do esporte, tenho um pouco conhecimento na área e nesse meio tempo ja "ajudei" algumas pessoas que tiveram bons resultados.

Ok, vou parar de enrolação AUSHAUSHAU

Vamos as minhas medidas:

Altura: 168 cm

Peso: 65.400 kg +400g

Braço Direito 90° 34cm Totalmente contraído 34.2cm +0,1

Braço Esquerdo 90° 33.9 cm Totalmente contraído 34cm +0,1

Antebraço Esquerdo: 29,3cm

Antebraço Direito: 28.7

Tórax : 100.6 cm

Tórax forçando altura do peito: 101cm

Tórax forçando bem em cima (altura da asa): 107cm

Panturrilha: 37,2 cm Ambas

Coxa 2 dedos acima do joelho: 46 cm

Coxa bem no meio: 54.1 cm

Coxa 2 dedos abaixo da virilha: 56.3 cm

Ombro: 113 cm

Cintura 2 dedos abaixo do umbigo: 79.7cm

Cintura bem no umbigo: 80.7cm

Cintura 2 dedos acima do umbigo: 79.8cm

BF: Não informado ainda, mas axo que cerca de 13% mais ou menos

farei avaliação segunda feira.

Treino:

Treino irei seguir o protocolo de exercícios sugeridos por Hany Rambod. Mas a divisão eu adaptarei.

Segunda - Bíceps e Tríceps e Panturrilha

Terça - Ombro e trapézio + Abdomem

Quarta - Quadríceps

Quinta - Peito e Tríceps ( Tríceps um pouco mais leve que segunda ) e Panturrilha

Sexta - Costas e Bíceps ( Bíceps um pouco mais leve que segunda ) + Abdomem

Sábado - Posteriores de Coxa

Dieta:

Minha dieta está assim:

7:00 - 500 ml de leite, 30g de albumina, 30g de chocolate em pó, 30g de linhaça e umas 60/80g de aveia.

10:00 - 500ml de leite, 70g de hipercalórico e 60g de aveia.

12:00 - Não é específica esta refeição porque eu não me banco moro na casa dos meus pais UAHSUAHSUAH, mas sempre procuro comer uns 2 pedaços médios de carne ( cerca de 80g ) e arroz e feijão

15:00 - 1 ovo inteiro, 300ml de leite, 60g de aveia.

16:00 - Treino

17:15 - 2 ovos inteiros cozidos, 500 ml de leite,60g de aveia e 70g de Hipercalórico

20:00 - Não é específica esta refeição porque eu não me banco moro na casa dos meus pais UAHSUAHSUAH, mas sempre procuro comer uns 2 pedaços médios de carne ( cerca de 80g ) e arroz e feijão.

21:00 - Dormir

Eu queria agradecer desde já às pessoas que irão me acompanhar e críticas construtivas serão totalmente Bem-Vindas. =D

Mais tarde Posto aqui meu treino.

Abraço a todos e desculpem por esse baiita tópico AUSHAUSHAUSH

Editado por FabioTM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35879-mural-de-treinos/

Da uma olhada neste topico o Leandro Twin da um exemplo do FST-7.

Vc treina normal.. e escolha um exercicio e faz o FST-7, que são 7 series de 8 a 12 repeticoes..

Confere ae...

Qq coisa e so falar!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...ral-de-treinos/

Da uma olhada neste topico o Leandro Twin da um exemplo do FST-7.

Vc treina normal.. e escolha um exercicio e faz o FST-7, que são 7 series de 8 a 12 repeticoes..

Confere ae...

Qq coisa e so falar!

Abçs

Eu dei uma olhada no post dele, esta é a segunda rotina de FST-7 que irei fazer...

Os exercícios são praticamente os mesmos só adaptei para as minhas necessidades, única coisa que mudou foi a divisão mesmo q optei por fazer a de Hany Rambod só que bem menos volumosa, o treino dele é mais voltado pra quem ta on fire e a gente que nao toma nada nao rola fazer é mt perigoso um OT ai fod =S

Hj vou postar meu treino logo à noite e peço a vcs que critiquem se está bom ou ruim, não só o treino mas a dieta tb.. to pensando em mudar a refeição pré treino para 300ml de leite, 80g de aveia e 1 ovo inteiro cozido.

O q axam?

Bom a pouco cheguei da academia da 1º parte do meu treino.

Mandei panturrilha no leg com o aparelho quase zerado em tri-set com os pés assim: \ / dps | | e dps / \

e depois mandei gêmeos sentado no smith com 120Kg+ a barra agora vo preparar meu pré treino e meu pós-treino e as 18:30 ir treinar =D

Editado por FabioTM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera hj treinão foi muito Fod*

Intensidade lá em cima, nunca tinha feito um treino de bíceps e tríceps tão intenso hehe

Segue ae os exercícios feitos hj:

Rosca Scott 24KG 10 reps 20KG 2x8+4 ( Negativas forçadas as "+4" )

Rosca Alternada 12KG cada halter 3x8 no taloo

Rosca Direta no cabo 7x8-12 não vi os pesos AUSHUASH tive q ir diminuindo.

Barras Paralelas 10-8-6-6 não consigo colokar carga ainda

Tríceps testa no cabo 8-8-10-12

Tríceps corda 7x8-12

PS: Esqueci de olhar os pesos nos exercícios feitos no cross próximo treino eu vejo e anoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato do treino de hj =D

Comecei o treino com Ombros ( resolvi mudar o treino de ombros pra terça em vez de sábado ).

Desenvolvimento com Halteres comecei com 20kg cada halter só que pesou demais na hr de colokar na posição de executar o exercício aí tive q baixar pra 16kg cada halter ai as reps fikaram 8-10-8

Depois fiz Elevação Lateral Unilateral no Cross com 5kg 12-10-10

Logo após Elevação Frontal no cross 12-10-10

E pra finalizar elevação lateral sentado 7x8-12 fiz as 3 primeiras com 8KG cada Halter e dps tive q baixar pra 6 UAHSUAHS

Pra trapézio fiz Remada alta barra W com 10KG de cada lado e dps finalizei com Encolhimento com Halteres com 30kg cada Halter FST-7.

Treino foi bom até não foi o biixo mas foi bom quero ver só amanha AUSHAUHS Todo dolorido kk mas é isso ae galera No Pain No Gain. Desistir? NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Pernas hj Ninjaaa

Não aguentei fazer Quadríceps e Posterior de coxa não da o treino é foda DEMAAIS

Mas resumindo o treino de hj

Fiz Agachamento 5x5 com 69kg na primeira de boa ai resolvi aumentar pra 79kg ai fiz 2 séries ai dps aumentei pra 85kg fiz mais 1 série e por ultimo fiz com 89kg ( quase morri mas fiz UASHAUS ). Não tenho grandes forças em perna =S.

Em seguida fiz leg press com os pés apriximados ( cerca de 10cm de distancia ) 4x8-12 com 140kg.

dps fiz cadeira extensora no aparelho com 14 kg em cada "perna" na primeira série, dps baxei o peso pra 11kg em cada "perna" e fiz até a 6 série dps na última baixei o peso pra 9kg e fiz a ultima e alongando intenso sempre durante 10seg ai dava mais 20seg pra totalizar 30 seg de descanço e ia denovo.

Resumindo, morri por ai AUSHUASHA nao tinha mais forças pra outra "rodada" de FST-7 aí fiz uma Cadeira Abdutora 3x8 morrendo e sem força e terminei por ai =D

Treino de perna muiito a FUU hj, Show de bola mas nao consigo fazer Quadríceps e Posteriores de coxa no mesmo dia pra mim é suicídio kkk'. Ai deixarei Posteriores de coxa pra sábado ai fika bem dividido e não fica volumoso demais.

Mas é isso ae galera Foco Força e Fé que nós conseguimos.

Há-braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...