Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Arte Da Barra Fixa


Roberto3

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ginastas não disputam muitos campeonatos por ano se não me engano, o tempo de preparação para o da competição é grande.Dá pra ciclar e nem sobrar rastro.

Ouvi boatos, mas acho que são falsos, que GH não aparece no exame antidopping...Sei não hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho melhor pedir pra mover o tópico, a discussão já começou num rumo diferente agora saiu tudo :P

mas enfim, o van gelder ja foi pego no dopping, voltou a competir 1 ano atras (ficou 2 anos suspenso). O que o cara tava questionando é que não dá pra ter um shape daqueles apenas utilizando os exercícios, não se vai usar AE's ou não.

Ps.: Já tem um tópico sobre isso

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri van Gelder, ginasta:

Yuri_2007DTB41_thumb4.jpg

esse não sei qm é:

2dbe3-gymnastics2009a.jpg

Parece q tem bastante discussão sobre isso nos fóruns gringos, mas nunca parei pra ler (meu inglês n é aqlas coisas kkk).

Claro q é bem diferente comparar os treinos dos ginastas prós com os do Hannibal por ex.

Já não sei tb se é comum esteróides na ginástica. Bom só coloquei as fotos ai (pra qm já não viu) pra mostrar q os ginastas tem shapes mto bons tb.

Putz alguém sabe quem é esse último ? Só sei que é de um país do leste europeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa q costas fueda

galera vcs acham essencial para ter biceps bons fazer essa pegada supinada na fixa ??? to querendo incorporar ao treino :P

ja faço as variaveis pra dorsal ja , fechada e aberta

Para biceps?Barra fixa fechada?

Provavelmente é o melhor exercício que existe, pelo menos é bem superior a qualquer rosca que faça.

Aproveitando a questão, perguntam se dá pra crescer com barra-fixa.Se você acredita que isoladores farão você crescer, então crescerá ainda mais só com barra.

Mas só a barra perde feio pra um treino decente de hipertrofia, com vários compostos, supino, terra, agachamento, desenvolvimentos...

Colegas abaixo ja responderam por mim!

Folgado você hein fera?

Mas blz, sou bondoso.O cara treina meses antes da competição e ginastas não devem competir em tantos campeonatos por ano, além de serem curtinhos.Basta o cara ciclar meses antes do campeonato que estará limpo na hora do dopping.Ele não terá benefício da força causada pelo EA, mas terá construído seu corpo à base deles.

Se não me engano, no dopping geralmente não se pega GH e insulina, diagnostica apenas testosterona elevada, quem souber fala ai.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para biceps?Barra fixa fechada?

Provavelmente é o melhor exercício que existe, pelo menos é bem superior a qualquer rosca que faça.

Aproveitando a questão, perguntam se dá pra crescer com barra-fixa.Se você acredita que isoladores farão você crescer, então crescerá ainda mais só com barra.

Mas só a barra perde feio pra um treino decente de hipertrofia, com vários compostos, supino, terra, agachamento, desenvolvimentos...

Folgado você hein fera?

Mas blz, sou bondoso.O cara treina meses antes da competição e ginastas não devem competir em tantos campeonatos por ano, além de serem curtinhos.Basta o cara ciclar meses antes do campeonato que estará limpo na hora do dopping.Ele não terá benefício da força causada pelo EA, mas terá construído seu corpo à base deles.

Se não me engano, no dopping geralmente não se pega GH e insulina, diagnostica apenas testosterona elevada, quem souber fala ai.

Nao discordei nehum momento disso. Mas o cara ali veio querer causar dizendo que o cara é ginasta e por isso nao usaria drogas, indicando o dopping como algo ´´certeiro``.

Só discordei dele e falei que vcs ja responderam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao discordei nehum momento disso. Mas o cara ali veio querer causar dizendo que o cara é ginasta e por isso nao usaria drogas, indicando o dopping como algo ´´certeiro``.

Só discordei dele e falei que vcs ja responderam...

Não estou falando que você discordou, você disse "Colegas abaixo ja responderam por mim!", mas pensando bem, entendi errado.Você disse "abaixo", pensei que você estava dizendo "os próximos que irão postar, irão te responder".

Malz então, entendi errado o que quis dizer.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...