Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Arte Da Barra Fixa


Roberto3

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma vez conheci um cara que era bem grande/forte.

Ele era piao e o treino do cara era 15x10 barra/paralela "robozinho"... tinha feito 2 ciclos de dura na epoca.

Uma coisa nao anula a outra, só porque o cara treina num parque/praça não quer dizer que não vai utilizar AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez conheci um cara que era bem grande/forte.

Ele era piao e o treino do cara era 15x10 barra/paralela "robozinho"... tinha feito 2 ciclos de dura na epoca.

Uma coisa nao anula a outra, só porque o cara treina num parque/praça não quer dizer que não vai utilizar AE's.

Uma vez conheci um cara que era bem grande/forte.

Ele era piao e o treino do cara era 15x10 barra/paralela "robozinho"... tinha feito 2 ciclos de dura na epoca.

Uma coisa nao anula a outra, só porque o cara treina num parque/praça não quer dizer que não vai utilizar AE's.

Doideira eim... queria saber e os outros ganhos dele, e 15x10 também, loucura uheahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a galera vive no mundo da fantasia e acredita em tudo o que dizem mesmo. Esse cara não é natural, ele não ganhou esse corpo fazendo só barra e paralela. E se vocês fizerem só isso não ficarão com o corpo igual ao dele.

Ele tem o corpo fera e faz umas paradas incríveis na barra, mas não acreditem que o cara é natural e que pegou o corpo fazendo isso aí, isso aí não é o treino dele, isso é vídeo dele se amostrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é obvio o.o a estrutura de treino dos caras é diferente. Os bar-barians por exemplo, durante a semana treinam barra/paralelas com peso/high reps e no final de semana se juntam pra treinar os movimentos mais "artísticos".

Fala-se barra e paralela por conveção do nome do suporte, não pelos exercícios em si, mesma coisa falar que faz só halteres, por exemplo. Existe uma gama muito grande de exercícios para toda parte superior do corpo para se fazer numa barra fixa/paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido que os caras pegaram esse shape só fazendo exercícios de barra, afinal, existe uma variedade muito grande de exercícios de barra e alguns são muito eficientes mesmo para ganhar massa, além disso, eles possuem perna fina, um pequeno indício que sejam apenas exercícios de barra mesmo.É claro também, que existem progressões, como num treino de hipertrofia qualquer...

Se os caras tomam ANABOL, eu não coloco minha mão no fogo, mas o shape deles não é muito grande, só é bem definido.Parece possível ser natural, mas como disse, não coloco minha mão no fogo, só uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é obvio o.o a estrutura de treino dos caras é diferente. Os bar-barians por exemplo, durante a semana treinam barra/paralelas com peso/high reps e no final de semana se juntam pra treinar os movimentos mais "artísticos".

Fala-se barra e paralela por conveção do nome do suporte, não pelos exercícios em si, mesma coisa falar que faz só halteres, por exemplo. Existe uma gama muito grande de exercícios para toda parte superior do corpo para se fazer numa barra fixa/paralela.

eu peguei os exercicios do extreme conditioning... realmente tem progressões e com certeza treinando só com barras vc nao tera aquele shape insano, porem da pra alcançar um ótimo shape fazendo todas as progressoes... duvido o cara fazendo 10 barras com uma mão ou 20 flecas com uma mão tb ( do jeito q o livro explica) não fique com uma boa quantidade de massa muscular, fora que no livro mesmo o autor fala sobre B.F. Obviamente tem que ser baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri van Gelder, ginasta:

Yuri_2007DTB41_thumb4.jpg

esse não sei qm é:

2dbe3-gymnastics2009a.jpg

Parece q tem bastante discussão sobre isso nos fóruns gringos, mas nunca parei pra ler (meu inglês n é aqlas coisas kkk).

Claro q é bem diferente comparar os treinos dos ginastas prós com os do Hannibal por ex.

Já não sei tb se é comum esteróides na ginástica. Bom só coloquei as fotos ai (pra qm já não viu) pra mostrar q os ginastas tem shapes mto bons tb.

Editado por Aleeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri van Gelder, ginasta:

Yuri_2007DTB41_thumb4.jpg

esse não sei qm é:

2dbe3-gymnastics2009a.jpg

Parece q tem bastante discussão sobre isso nos fóruns gringos, mas nunca parei pra ler (meu inglês n é aqlas coisas kkk).

Claro q é bem diferente comparar os treinos dos ginastas prós com os do Hannibal por ex.

Já não sei tb se é comum esteróides na ginástica. Bom só coloquei as fotos ai (pra qm já não viu) pra mostrar q os ginastas tem shapes mto bons tb.

Caaaarammbaa que biceps é esse? acho dificil ser natural. Shape mt barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...