Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Arte Da Barra Fixa


Roberto3

Posts Recomendados

olá!

estou treinando - há uns 3 meses - em casa, utilizando principalmente a barra fixa. apesar de ter resultados bem gratificantes com a barra, eu gostaria de postar aqui meu treinamento e pedir conselhos para quem tem experiência com esse tipo de treinamento.

5x por semana eu malho da seguinte forma:

* barra pronada pegada aberta : 3 x 7

* barra pronada pegada fechada (uma mão encostada na outra) : 3 x 7

* barra pronada pegada neutra (braço levantado na direção do ombro) : 3 x 7

* barra supinada pegada aberta : 3 x 10

* barra supinada pegada fechada (uma mão encostada na outra) : 3 x 10

o intervalo entre uma série e outra é de 1 minuto e 20 segundos

alguém (que tenha alguma experiência na área de barras fixas) tem algum comentário a fazer?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Existem outros exercicios que focam também a parte anterior do corpo, pernas etc, pra se fazer em casa. Com varios tipos de progressões etc. Sugiro este topico pra você: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

Da pra se treinar o corpo inteiro em casa, com varias progressões etc. Bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante de barra fixa, já não faço mais por reps, mas meu recorde são 25 supinadas.

Ultimamente eu faço com pesos, e incluo alguns movimentos de ginastica olímpica, como back lever, front lever etc, ai também vai depender do espaço disponível pra outros movimentos como muscle-ups e pullovers.

Também é interessante ir progredindo na dificuldade na barra, eventualmente atingindo a One Arm Chin-up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra fixa?Gosto muito deste vídeo, o cara tbm só treina com barra fixa...Ele pegou um shape e definição legal, da uma olhada, tem alguns exercícios citados pelo Caio:

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...