Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Aboffcd

Lucas Silveira Xavier

Posts Recomendados

Postado

Eai galera queria avaliaçao sobre esse treino

Altura : 1,62

Peso: 57 Kilos

Objetivo: ganho de massa muscular e definiçao

Antes Eu treina ABC2x e nao fazia nenhum aerobico devido ao fato de eu andar de skate quase todos os dias, mas infelizmente tive que parar pois nao tenho mais tempo a tarde. Entao eu queria fazer exercios aerobicos nos dias "off" ou seja : Segunda Peito-Triceps / Terça Costas-Biceps / Quarta Aerobico / Quinta Perna-Panturrilha / Sexta Ombro-Trapezio-Antebraço / Sabado Aerobico

Treino A - Peitoral Triceps

Supino Reto 4x10

Supino Inclinado 4x8

Cross Over 4x10

Peck Deck 4x10

Paralelas 4x8

Triceps Pulley 3x10

Triceps Testa 4x10

Treino B - Biceps e Costas

Rosca Direta 4x8

Rosca Scott 4x10

Rosca Alternada 3x10

Pulley Tras 4x10

Pulley Frente 4x10

Remada Baixa 4x8

Barra Fixa 3x10

Off

Treino C - Perna e Panturrilha

Agachamento 4x10

Leg Press 45° 4x8

Stiff 3x10

Cadeira Extensora 3x10

Gemeos Maquina 4x12

Panturrilha Sentado 4x12

Treino D - Ombro Trapezio Antebraço

Elevaçao Lateral 4x10

Desenvolvimento Frente Smith 3x10

Desenvolvimento Tras Smith 3x10

Encolhimento Maquina 4x10

Encolhimento c/ Halteres 4x10

Rosca Inversa 3x10

Rosca punho extensao 3x10

Rosca Punho flexao 3x10

enfim é isso, é meu primeiro post aqui, e faz apenas 5 meses que eu faço academia, venho frequentando alguns forums, lendo artigos e etc.. pesquiso tanto e acabo me perdendo um pouco, gostaria da opiniao de voces e podem abusar da sinceridade ...

Postado

Olha na minha opinião seu treino está muito volumoso, primeiro faça um número padrão de repetições e séries eu recomendaria 3x8 para todos os exercícios, tire alguns isoladores desnecessários, faça os exercícios compostos como Barra fixa e paralelas mais no começo do treino, e se possível adicionar Deadlift no treino B.

Pesquise um pouco e espere novas opiniões, outra coisa que eu quero te falar é que apesar do pouco tempo de treino eu já aprendi uma coisa: Você cresce FORA da academia.

Postado

Me desculpe mas com 57kg já quer mandar um treino ABCD com volume grande ? Já começou errado cara. Faça um treino mais frequente ou um SL 5x5 para vc começar a desenvolver força em exercícios compostos. Um treino de ABCD/ABCDE exige grande experiencia do praticante para colocar volume x intensidade certos para 7 dias de descanso. Ou então faça um AB2x off na quarta feira . É a minha opinião desculpe se eu te ofendi ou algo do tipo..

Postado

Lucas, aproveitando a dica do parceiro ali em cima, o melhor mesmo é desenvolver o corpo como um todo primeiro por enquanto isoladores são desnecessários. Faça algum AB2X Bem intenso baseado em exercicios compostos ou parte para um Stronglift5x5 que é o ideal.

Postado

Só um adendo:

Vantagens SL5x5

- Ganho de massa muscular

- Perda de gordura

- Ganho de força

- Melhor saúde, aumento dos níveis de testosterona, articulações mais fortes e joelhos mais saudáveis

- Maior motivação, afinal todo treino será um desafio

- Cargas progressivas

- Exercícios eficientes

- Treinamento curto

FONTE:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...