Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na Cabeça No Treino


ricardo89

Posts Recomendados

aconteceu já algum tempo o seguinte:

tava a treinar e quase no final do treino a fazer um exercicio deu-me uma dor de cabeça muito grande e parei o treino. pensei que tivesse sido um erro meu na respiração que tivesse criado aquela dor na cabeça devido á elevada pressão.

no outro dia mal comecei o treino nem uma serie consegui fazer então parei o treino por uma semana.

hoje apos uma semana fui tentar de novo e tendo atenção á respiração fiz tudo certinho mas após a segunda serie tive de parar novamente =(

esta semana vou ao medico. algo se passa comigo =\ aceito sugestões ou de alguem que ja tenha tido o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antes demais peço desculpa por falar num tópico tão antigo mas eu prometi que depois de saber a resposta vinha aqui colocar e cá está ela. eu ao fazer o treino de barra fixa uma vez o que aconteceu foi o seguinte:

na puxada quando eu ia para cima acho que esforcei muito o pescoço para tras e senti um estálo e deu logo uma dor forte na zona do pescoço. parei logo o treino tb já tava no final mas parei mesmo.

depois no outro dia quando fui treinar mal comecei deu logo uma dor forte outra vez e parei o treino por uma semana inteira pra ver se passava o problema. fui tentar denovo e quando comecei logo a seguir a uma série de 12 supino com barra fixa a dor começou a vir leve e eu parei logo para não agravar. tive mais 2 dias sem treinar fui á farmácia medir a tensão e tava tudo OK. e hoje fui á uma prima minha que tem curso universitário de fisioterapia ela viu as minhas costas e estavam impecáveis só que o pescoço MEU DEUS!!! tava tudo fora do lugar. os ossos em vez de tarem direitos tava tudo torto xDD ela consertou tudo direitinho. e disse que era bem possivel que na musculação quando a pressão sanguinea aumenta podia estar a atrofiar alguma veia por causa dos ossos fora do lugar.

note-se que não tinha dor nenhuma apenas quando treinava. e pronto acho que o problema está resolvido mas mesmo assim ela disse pra descansar mais 2 dias antes de começar a treinar denovo. começo na segunda feira o treino e estou feliz por tar tudo bem agora. fiz apenas um teste de fazer uma corrida á velocidade moderada pra por o coração a bombar e nada de dor e isso é muito BOM =)))

ela tambem disse que a boa respiração ajuda a que isto não aconteça porque a boa respiração não só baixa a nossa pressão do sangue no treino como nos "obriga" a ter uma postura mais correcta =)

ABRAÇO! PS: em 1 semana acho engordei 1K com o meu hipercalorico com produtos caseiros =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...