Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Para Alguém Que Engordou Muito

Senior

Posts Recomendados

Postado

Olá. Eu costumava cultivar hábitos saudáveis e uma alimentação boa, chegando a ter um corpo bonito e um BF de 9% pesando em torno de 78kg após dois anos de musculação. Realmente estava bom, porém, para conseguir tal feito eu nunca cheguei a seguir uma dieta específica. Apenas cuidava vagamente nas calorias e etc. e consumia alguns suplementos.

Acontece que de um tempo pra cá (cerca de três meses) eu larguei a academia por motivos pessoais e estudantis, contando comum pouco de má vontade. Me arrependo, mas fazer o que? Chorar pelo leite derramado não leva a lugar nenhum.

Por tal feito, e com 20kg a mais, quero voltar a ter a qualidade que tinha. Preciso, urgentemente, perder peso, e não me importo em perder massa magra junto. Logo minhas aulas e meus trabalhos voltarão e será muito difícil manter um Cutting durante os mesmos; por isso decidi investir firme na dieta para depois começar um Bulk correto. Por favor, avaliem meu cutting. Mesmo que as kcal estejam baixas e eu venha a perder um pouco de massa magra, gostaria de perder ao menos 10kg dos que ganhei rapidamente, para depois perder o outro tanto de modo mais regrado.

Sinto muita fome, então qualquer dica para uma alimentação que evite aqueles ataques compulsivos que ocorrem durante uma restrição calórica será muito bem vinda!

Segue a dieta;

---

Altura: 1,83m

Peso: 96kg

Objetivo da dieta: Cutting

07:00

1 fruta + 3 claras --- 25g carb / 9g prot / 0g fat - 150kcal

10:00

100mL leite desnatado com café e 1 clara batida --- 5g carb / 6g prot / 0g fat - 50kcal

13:00

2 fatias de pão integral + 2 fatia de presunto + 1 clara --- 27g carb / 9g prot / 2g fat - 160kcal

2 tomates com 1 colher de azeite de oliva + 100mL de leite desnatado com café + 1 clara + 1 fruta --- 35g carb / 6g prot / 10g fat - 250kcal

15:00

1 fruta + 3 claras --- 25g carb / 9g prot / 0g fat - 150kcal

Treino

18:00

1 lata de atum + 1 fatia de pão integral --- 13g carb / 30g prot / 1g fat - 180kcal

21:00

2 fatias de pão integral + 2 fatia de presunto + 1 clara --- 27g carb / 9g prot / 2g fat - 160kcal

2 tomates com 1 colher de azeite de oliva + 100mL de leite desnatado com café + 1 clara + 1 fruta --- 35g carb / 6g prot / 10g fat - 250kcal

23:00

1 fruta + 3 claras + 2 colheres de azeite de oliva --- 25g carb / 9g prot / 20g fat - 330kcal

Total:

Carb: 217g

Prot: 93g

Fat: 45g

1645 kcal

Postado

Sua testosterona vai despencar !

pode ter certeza , que tu vai ficar sem libido nenhuma....as gorduras estao muito baixas

tu disse que nao se importa com massa magra , ok !

e com a sua masculinidade ? garanto que se importa ...entao aumente essas gorduras pra pelo menor 0,8g/kg

caso contrario , diga adeus ao seu tesao !

Postado

Sua testosterona vai despencar !

pode ter certeza , que tu vai ficar sem libido nenhuma....as gorduras estao muito baixas

tu disse que nao se importa com massa magra , ok !

e com a sua masculinidade ? garanto que se importa ...entao aumente essas gorduras pra pelo menor 0,8g/kg

caso contrario , diga adeus ao seu tesao !

Mesmo eu seguindo essa dieta por só cerca de dez a quinze dias? Sei que vai cair um pouco, mas não chega a despencar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...