Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tio Draggo De Volta Ao Off. Cuidado!


DraggO

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Vejam a quantidade de topicos e posts todos os dias no off-topic. Nao eh obrigacao/dever da moderacao ler tudo isso e moderar. Deve-se denunciar. Off-topics eh lugar para se discutir com mais distracao, mas nao precisa desvirtuar completamente o topico. Se o autor comecou falando de algo e alguem ja leva para o outro, basta denunciar. Aparentemente todos os topicos viraram '38 de braco / perfection' de uns dias para ca. Isso eh desvirtuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu não to jogando nada na cara, isso é apenas a realidade. Do jeito que muitos comentam, e até mesmo no seu post deu a entender(não estou dizendo que foi realmente esse o sentido) é que os moderadores tem todo tempo do mundo livre e que o fórum fica uma bagunça assim por negligência.

Sobre ser moderador, não sei porque toda essa magia em se tornar um moderador, só para se sentir supostamente melhor que os usuários comuns?

Mas você há de concordar comigo, que se você reporta um tópico, e outro user reporta um e assim por diante fica mais fácil? A mudança começa daí, os moderadores não passam de 10, mas vocês são quase 90 mil, se pelo menos 30% realmente nos ajudasse seria bem mais tranquilo.

Espero que tenha entendido o ponto de vista,

Abraço

compreendo e o seu ponto d vista foi claro desde a primeira resposta.

desculpa qualquer coisa, mas essa minha opinião foi mais um desabafo.

acho que agora em diante as coisas tendem a melhorar.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o fórum muito bom. Depois que o pengo saiu, o negócio deu uma sambada.. mas nada que uma moderação nova não consiga arrumar. Eu adquiri muito conhecimento aqui, e tento ajudar sempre quem posso. Apesar de que, eu concerteza devo ser considerado um belo frango pela maioria (e se tratando de shape, realmente sou) mas.. o que da pra fazer pra contribuir eu faço. Agora que eu to sem treinar e fico boa parte do tempo no pc da pra ver que ta um pouco zoneado , mas daqui a pouco as coisas se consertam. Acho esse fórum muito bom, tem muito material, é só saber distinguir o que é bom do que é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Deve ser complicado mesmo, pq esse forum esta cada dia pior, só tem frango e troll, as pessoais boas sumiram tudo, material novo q seja interessante não existe mais.

O problema é justamente esse. Contribuir com algum tipo de conhecimento é uma coisa complicada, ainda mais em um forum de internet, com o tempo você percebe que são poucas pessoas que realmente estão interessadas em aprender algo. Quantas vezes eu já comecei a escrever um artigo sobre endocrinologia ou bioquímica aqui para ajudar alguns e desisti porque depois você pára e pensa que é muito empenho para nada. Material em livros e estudos tem de monte aí, na internet pouca coisa. Eu já até escaneei um livro e postei aqui e vi que ninguém se enturmou, um assunto importante e poucos gostaram ou se quer aproveitaram e leram.

Veja quantos usuários antigos que tinham muito a acrescentar e foram embora. Eu já conversei com muitos deles e conheço alguns pessoalmente e foram embora pelo mesmo motivo, ou foi a falta de tempo, ou outros negócios. O forum era bom anos atrás. Podem brigar comigo mas é o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque os caras se ligaram faz tempo que fórum não paga as contas dele, e não poe a comida na mesa.

não precisa ficar o dia todo no fórum, e não precisa ficar trollando cada vez que entra... se for postar, poste com clareza, e para ajudar.. e se for postar sua opinião, saiba expor, cuidadosamente, sem parecer uma ofensa... é assim que se começa todas as discussões idiotas que temos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser complicado mesmo, pq esse forum esta cada dia pior, só tem frango e troll, as pessoais boas sumiram tudo, material novo q seja interessante não existe mais.

Os bons não pararam de postar porque o pengo saiu do fórum (parece que é isso que as pessoas entendem), pararam de postar porque é muito cansativo ficar defendendo uma ideia com alguém que é mente fechada. Os que sabem mesmo pararam de postar porque quase ninguém é igual ao Craw, que tempos atrás defendia uma ideia praticamente sozinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio do pessoal soh vim pra avacalhar nao vai acabar, ate porque o publico do forum na maioria sao jovens, sem nada pra fazer, soh leem artigos que se incaixam em sua personalidade, como whey protein e malto, na maior parte do tempo passam criando polêmica uns com os outros

o jeito eh todo mundo colaborar, se todo mundo quer um forum melhor, denuncie, tente manter organização e cordialidade em seus posts, nao fujir muito do assunto, e se alguem se lhe contraria, aceite, isso eh um forum de debates, nao de entrigas

no maior dos casos ignore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...