Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tio Draggo De Volta Ao Off. Cuidado!


DraggO

Posts Recomendados

Se eles tivessem apenas se ligado que o forum não paga as contas deles, não teriam ido pra outros.

O que voce falou não faz sentido

Se eles tivessem apenas se ligado que o forum não paga as contas deles, não teriam ido pra outros.

O que voce falou não faz sentido

mas os caras não são ativos em outros forúns também... to dizendo os caras que não são fisiculturistas, que são da old aqui...

uns foram banidos, outros postam exporadicamente, e outros simplesmente não postam mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o problema é que não tem muito a ser dito, o pessoal acha que a cada dia vai surgir um novo método, uma nova dieta ou um novo exercício que irá fazer você atingir os 38 of braço, ou então erguer 38kg na rosca alternada, mas a verdade é que isso não existe, o básico pra quem quiser crescer e ficar forte é o mesmo mas a mentalidade do povo que frequenta esse fórum é muito pobre.

É só você entrar nas áreas de treinamento funcional, mobilidade, nutrição e algumas outras espalhadas que elas estão cheias de informações extremamente úteis, mas os usuários sempre criam aqueles tópicos: 'fst-7 pra iniciante'; 'treino abcd - avaliem', 'dieta pra hipertrofia', 'que exercício pega a parte medial fronta da angulção proximal distal do bípedis?'

E só pra dar um exemplo disso: esses dias eu estava vendo alguns diários e me deparo com esse - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87091-diario-da-noturna-emagrecimento-hipertrofia-e-postura/. Enfim, me dei o trabalho de tentar ajudar e fui linkando algumas coisas que eu achei interessante e olha a resposta que esse indivíduo do sexo feminino deu - 'Prefiro seguir um profissional a pesquisar sozinha uma coisa que não entendo!'

Se você está aqui, pressupõe-se que está para pesquisar e estudar algo que não lhe é de conhecimento, mas ao invés disso prefere-se ficar sempre na superfície, sempre com resultados medíocres do que gastar um tempo lendo, aprendendo e aplicando esses conhecimentos novos com resultados mais satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu avatar já resume a atual situação do forum

Por você ser "cadastrado a meia hora"(na verdade acho que é algum remanescente da onda troll do meio dia) não vai entender mesmo o avatar. Faça o que foi falado ... pesquise. Se achar o tópico do rei do supino vai entender. Hahahaha.

cada post que leio, fica mais claro porque os bons foram embora

Confirmei que é troll, irei ignorá-lo.

See you in another life, brother.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera aqui ta achando que o off topic tem q ser certinho igual as outras areas

off topic é exatamente pra isso pra descontrair

em qual outra area vc ouviu ou viu falar sobre os 38 de braço, rei do supino???

se nao gostam de trollagem/bobeiras/etc

simplesmente nao entrem no off topic

icon_wink.gif

Editado por nice troll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema é que não tem muito a ser dito, o pessoal acha que a cada dia vai surgir um novo método, uma nova dieta ou um novo exercício que irá fazer você atingir os 38 of braço, ou então erguer 38kg na rosca alternada, mas a verdade é que isso não existe, o básico pra quem quiser crescer e ficar forte é o mesmo mas a mentalidade do povo que frequenta esse fórum é muito pobre.

É só você entrar nas áreas de treinamento funcional, mobilidade, nutrição e algumas outras espalhadas que elas estão cheias de informações extremamente úteis, mas os usuários sempre criam aqueles tópicos: 'fst-7 pra iniciante'; 'treino abcd - avaliem', 'dieta pra hipertrofia', 'que exercício pega a parte medial fronta da angulção proximal distal do bípedis?'

E só pra dar um exemplo disso: esses dias eu estava vendo alguns diários e me deparo com esse - http://www.hipertrof...ofia-e-postura/. Enfim, me dei o trabalho de tentar ajudar e fui linkando algumas coisas que eu achei interessante e olha a resposta que esse indivíduo do sexo feminino deu - 'Prefiro seguir um profissional a pesquisar sozinha uma coisa que não entendo!'

Se você está aqui, pressupõe-se que está para pesquisar e estudar algo que não lhe é de conhecimento, mas ao invés disso prefere-se ficar sempre na superfície, sempre com resultados medíocres do que gastar um tempo lendo, aprendendo e aplicando esses conhecimentos novos com resultados mais satisfatórios.

Tinha visto essa aí mesmo e foi tensa. Bom, quem realmente quer ser ajudado dá pra ver na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se engana quem acha que nao tem mais com o que colaborar. Existem varios metodos de treinamento que nao tem topicos explicando. Muitas pessoas conhecem, por exemplo C&P ou Doggcrapp-training, mas nao tem nenhum topico explicando? Mais proximo, tem traducao de 5/3/1 mas nenhuma discussao? Porque nao tem um topico sobre cada assim como SL5x5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo, conte-nos mais sobre sua ausência após o episódio Lucaro

como está o shape? a vida? e os amores?

qual sua opinião sobre o Pengo?

qual é o limite de trollagem por usuário?

Oi PaPrut....não sabia que vc tava causando tanto por aqui...rs...

Lembro vagamente do Luccaro e não teve "episódio" a destacar, mas lembro que ele era problemático mas nos entendemos via MP e não lembro de alguma inimizade ou coisa parecida entre nós, mas acho que teve um começo de rebelião de alguns "ratos do off" como costumava classificar alguns aqui.... <_<

Sobre shape, vida, amores, dá uma passada na minha Caverna do DraggãO ....es....

Sobre o Pengo, admiro-o, respeito e sinto muita falta dele aqui.

Limite de trollagem não existe. O problema é que os pais de hoje esquecem de ensinar aos filinhos criados à leite com pêra que o direito deles acaba quando começa o do próximo.

Bjo.

Sem desvirtuar, mas material novo tem sim. E sendo um forum, todos sao livres para contribuir. Se 10% do pessoal que gasta o tempo livre no off-topic gastasse lendo e trazendo artigos para o forum, estaria muito melhor.

Reclamar apenas e esperar que os outros facam algo nao eh contribuicao.

Uma comunidade será tão boa quanto a qualidade da maioria dos membros.

Esse mal de brasileiro de sentar e reclamar é que mata...

Se o pessoal metesse a metralhadora no botão de denuncia/report e ajudasse com artigos e sugestões, acredito que a coisa melhoraria bastante!

Quem n quer ver trolhagem, tópicos do Zyzz etc.........é simples

esqueça o off-topic

se for pra aplicar as mesmas imposições das outras áreas, pra q ter o off-topic então?

Aqui está um grande engano COMUMENTE cometido em varios foruns:

Este é um forum entitulado "hipertrofia" e que trata de assuntos afins.

O off topic serve pra falar de assuntos NAO RELACIONADOS ao tema do forum, simples assim. E apenas isso!

Quer falar de carro, tatuagem, viagens, calçados, etc....vem pra cá e posta...

Agora o OFF não é a PRIVADA da casa de nego sem educação pra ficar postando MERDA, gerando intriga, atrapalhando o bom andamento do forum. Quer ficar com molecagem, falando asneira......vai pra rua viver, pô !!!

E quem não entendeu isso, vai sentir o peso da marreta do ogro, sem aviso, sem mi-mi-mi. Aqui o estilo é morte súbita.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...