Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lote Do Halovar

Posts Recomendados

Postado

Tô com dois potes aqui em casa, quando fui olhar o lote e o código de barras, vi que o dos dois eram iguais...

Lote: 51530212

Código de barras : o mesmo

Validade:02/14

Ainda não abri as cápsulas, mas fiquei doido com o lote igual, algum problema ou é assim mesmo?

post-78873-0-57648000-1342049137_thumb.j

Postado (editado)

Claro que é normal '-'

Lote funciona tipo assim:

LOTE 1

Pote 1

Pote 2

Pote 3

LOTE 2

Pote 1

Pote 2

Pote 3

e assim vai hehe

Editado por Carlinhos2012
Postado

então tá beleza kk valeu

é, no plástico de um tem um 3 e no outro 7, agora tô tranquilo e mandar final do ano.

Outra dúvida, a galera sempre manda um pré-treino na TPC, tava pensando em usar o D-Pol e claro o Tamox 20mg, daí eu não ia jogar um TT. Dá pra fazer legal o uso do DAA com o Tamox?

Postado

é, no plástico de um tem um 3 e no outro 7, agora tô tranquilo e mandar final do ano.

Outra dúvida, a galera sempre manda um pré-treino na TPC, tava pensando em usar o D-Pol e claro o Tamox 20mg, daí eu não ia jogar um TT. Dá pra fazer legal o uso do DAA com o Tamox?

porque que usam pre treino depois? eu vou usar o organ shield durante e recycle dps. Esse tamox ae essencial?

Postado

prefiro comprar tamox porque é mais barato e é eficaz, usa pw pq geralmente a força diminui, testo baixa, daí queria usar um pw e um test booster, no caso, o D-Pol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...