Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Trembolona Sem Hcg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Com a água não precisa fica na geladeira ,ela pode ficar em temperatura ambiente msm !

Serve pra GH quanto pra HCG!

Cara, tem algum lugar sério de referência que vc leu isso?

Se tiver pode postar?

pq vai contra tudo que eu leio, inclusive no forum do DatBTrue, que não recomendam nem deixar qualquer tipo de peptídeo na porta da geladeira, pois se ela é muito utilziada a temperatura pode variar muito, e ter muita exposição solar e degradar o peptídeo reconstituido rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem algum lugar sério de referência que vc leu isso?

Se tiver pode postar?

pq vai contra tudo que eu leio, inclusive no forum do DatBTrue, que não recomendam nem deixar qualquer tipo de peptídeo na porta da geladeira, pois se ela é muito utilziada a temperatura pode variar muito, e ter muita exposição solar e degradar o peptídeo reconstituido rapidamente.

Verdade pesquisando hj li alguns artigos do getbig vi q não e possível manter fora da geladeira ,você só vai poder armazenar o hCG se você fizer a reconstituição com água bacteriostática nesse caso o hCG fica conservado por 30 dias na geladeira.Agota a água em ci pode sim ser mantida em temperatura ambiente ! Mais isso não resolve nossas vidas !

alegria de pobre dura pouco mesmo!!!!! :ohno01:

é vou ter que me contentar com ciclinhos michurucas por enquanto!!!

abraço a todos!!!...

Peço desculpa bane pelas informações errôneas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure por choragon ,hc de ampola de 1500 ui , pode pode usar uma por semana dessas acompanhado de um letrozol , isso nas 4 semanas finais do ciclo , ja facilitará a tpc ...

abraço

é isso que to pençando em faser se eu não conseguir usar do jeito convencional,o problema é achar choragon!!

valew chicrute,obrigado!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane consegue esconder na geladeira não!?

consigo não cara,a geladeira é um local onde todo mundo mexe,minha mãe acharia facilmente!!! é mais fácil dizer a ela que é enzima pra emagrecer,ou como o meu amigo madruga sugeriu,dizer que vou fazer a dieta do Hcg!!!

vou tentar convence-la aqui!!!... :medieval::rambo::laughingsmiley:

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...