Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Trembolona Sem Hcg


Posts Recomendados

  • Moderador

Cara fica difícil te falar ! Cara só com exames pra saber se ta recuperando ou não segundo o um post do moderador Carlos!

Fico de te devendo essa :/

Oi?

cara, acho que acbaou confundindo alguma coisa que disse..

O HCG vc não consegue saber se está "funcionando" ou não 100%, digo, não tem como vc precisar com exame ou qualquer outra coisa que 1000 UI`s funcionam melhor do que 500 UI`s .

Eu apenas digo por experiência própria e por acompanhar vários "cases" pela internet, tanto de bodybuilders como de pessoas que fazem apenas reposição hormonal com testosterona e mantém o uso do HCG para tentar manter a fertilidade.

EU acredito que uma dose de 250 UI`s dia sim dia não, ou 1000 UI`s por semana dividido em 2 aplicações, foi mais eficiente do que apenas 500 UI por semana. Então eu sou a favor de 750 a 1000 UI por semana. outras pessoas dizem que com essa dosagem aromatizam muito e etc...

Eu não vejo problema com isso porque sempre uso um inibidor de aromatase junto, então meu objetivo é manter sempre o testículo o mais intácto possível.

E apesar do HCG imitar o LH, parece que ele de alguma forma tem afinidade com o FSH na maioria das pessoas. Então por conta disso seu esperma se mantém também normal durante todo o período que estiver utilizando o HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi?

cara, acho que acbaou confundindo alguma coisa que disse..

O HCG vc não consegue saber se está "funcionando" ou não 100%, digo, não tem como vc precisar com exame ou qualquer outra coisa que 1000 UI`s funcionam melhor do que 500 UI`s .

Eu apenas digo por experiência própria e por acompanhar vários "cases" pela internet, tanto de bodybuilders como de pessoas que fazem apenas reposição hormonal com testosterona e mantém o uso do HCG para tentar manter a fertilidade.

EU acredito que uma dose de 250 UI`s dia sim dia não, ou 1000 UI`s por semana dividido em 2 aplicações, foi mais eficiente do que apenas 500 UI por semana. Então eu sou a favor de 750 a 1000 UI por semana. outras pessoas dizem que com essa dosagem aromatizam muito e etc...

Eu não vejo problema com isso porque sempre uso um inibidor de aromatase junto, então meu objetivo é manter sempre o testículo o mais intácto possível.

E apesar do HCG imitar o LH, parece que ele de alguma forma tem afinidade com o FSH na maioria das pessoas. Então por conta disso seu esperma se mantém também normal durante todo o período que estiver utilizando o HCG.

Sempre aprendendo com o Carloslr. Muito bom!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi?

cara, acho que acbaou confundindo alguma coisa que disse..

O HCG vc não consegue saber se está "funcionando" ou não 100%, digo, não tem como vc precisar com exame ou qualquer outra coisa que 1000 UI`s funcionam melhor do que 500 UI`s .

Eu apenas digo por experiência própria e por acompanhar vários "cases" pela internet, tanto de bodybuilders como de pessoas que fazem apenas reposição hormonal com testosterona e mantém o uso do HCG para tentar manter a fertilidade.

EU acredito que uma dose de 250 UI`s dia sim dia não, ou 1000 UI`s por semana dividido em 2 aplicações, foi mais eficiente do que apenas 500 UI por semana. Então eu sou a favor de 750 a 1000 UI por semana. outras pessoas dizem que com essa dosagem aromatizam muito e etc...

Eu não vejo problema com isso porque sempre uso um inibidor de aromatase junto, então meu objetivo é manter sempre o testículo o mais intácto possível.

E apesar do HCG imitar o LH, parece que ele de alguma forma tem afinidade com o FSH na maioria das pessoas. Então por conta disso seu esperma se mantém também normal durante todo o período que estiver utilizando o HCG.

Carloslr , desculpa pelo equivoco ! Me confundir ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas dizem que mesmo com agua bacteriostica tem que manter na geladeira(não precisa congelar,mas tem que ser mantido em baixas temperaturas)

procede???

Com a água não precisa fica na geladeira ,ela pode ficar em temperatura ambiente msm !

Serve pra GH quanto pra HCG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a água não precisa fica na geladeira ,ela pode ficar em temperatura ambiente msm !

Serve pra GH quanto pra HCG!

Serio???????

aê beleza!!!!!!!!......... finalmente encontrei um jeito de usar o meu tão sonhado HCG!!!!!!

vou procurar a água bacteriostica até no ultimo lugar do universo se for preciso!!!

valew monjoy,vc salvou minha vida!!!!!.........hahahahaha :laughingsmiley:

muito obrigado mesmo man!!!

abração!!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio???????

aê beleza!!!!!!!!......... finalmente encontrei um jeito de usar o meu tão sonhado HCG!!!!!!

vou procurar a água bacteriostica até no ultimo lugar do universo se for preciso!!!

valew monjoy,vc salvou minha vida!!!!!.........hahahahaha :laughingsmiley:

muito obrigado mesmo man!!!

abração!!!!....

Ok . man só pra adianta teu lado e bem carinho viu mais rende de mais ! Dependendo da pra usar uns 3 ciclo com ela !

Editado por Monjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok . man só pra adianta teu lado e bem carinho viu mais rende de mais ! Dependendo da pra usar uns 3 ciclo com ela !

mas vc tem sertesa mesmo?? pq pelo que tem no topico do tycoon,tem que guardar na geladeira tambem!!não congelar,mas manter friu!!

se for verdade mesmo pode ser o preço que for que eu compro!!!!

faz tempo que tô perceguindo meus 50 de braço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na

mas vc tem sertesa mesmo?? pq pelo que tem no topico do tycoon,tem que guardar na geladeira tambem!!não congelar,mas manter friu!!

se for verdade mesmo pode ser o preço que for que eu compro!!!!

faz tempo que tô perceguindo meus 50 de braço!!!

Cara agora parei pra pensa pq vc não usa toda água , pq vc tem q compra uns frasquinho pra mistura a água+hcg , acho q esse frasquinho precisa ser mantido refrigerado ! Água q fica dentro do bujão pode ser mantida em temperatura normal!

Manda um mp pro moderador Carloslr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na

Cara agora parei pra pensa pq vc não usa toda água , pq vc tem q compra uns frasquinho pra mistura a água+hcg , acho q esse frasquinho precisa ser mantido refrigerado ! Água q fica dentro do bujão pode ser mantida em temperatura normal!

Manda um mp pro moderador Carloslr

vou ver isso direito aqui!!!

de qualquer modo obrigado pela dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...