neutross Postado Julho 9, 2012 às 16:00 Postado Julho 9, 2012 às 16:00 Eae pessoal do hipertrofia estou com a seguinte duvida qual suplemento tomar para hioertrofia muscular eu malho a 7 messes me alimento bem e jah tomei alguns suplemento tal como hipercalorico whey protein bcaa e o monster peck que e o que estou tomando agora. mais queria a opiniao de vcs para uma boa suplementacao porem n tao cara ate uns 130 reais quem poder me ajda ae minhas medida sao pesso 57 Altura 1,67 Idade 16 anos braco 32,7 frio e quente 34 Vlw
Lgustavoh Postado Julho 9, 2012 às 16:07 Postado Julho 9, 2012 às 16:07 Tenta uma boa creatina de marcas boas como optium, universal... É até mais barato do que $130... Mas tb nao faz milagre nao, tem que continuar comendo. Espero ter colaborado.
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 9, 2012 às 16:18 Administrador Postado Julho 9, 2012 às 16:18 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados