Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita De Bolo De Caneca De Whey Feito No Microondas


rafaoliveira

Posts Recomendados

Vish, reviveu legal em bruna haha

Quase nunca faço essas receitas, sempre tem algum alimento que não uso normalmente na dieta (no caso a margarina), não fica tão bom e o aspecto visual é horrivel hahaha Como eu não to fazendo dia do lixo e as vezes a vontade de comer doce é muito grande eu como isso ou uma barrinha da universal sabor chocolate(igual chocolate!). Sei que o CxB não é muito bom, mas vai 1 ou 2 desse na semana quando eu não aguento mesmo haah

cup_cake_protein_-_600g_-_probiotica_252

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vish, reviveu legal em bruna haha

Quase nunca faço essas receitas, sempre tem algum alimento que não uso normalmente na dieta (no caso a margarina), não fica tão bom e o aspecto visual é horrivel hahaha Como eu não to fazendo dia do lixo e as vezes a vontade de comer doce é muito grande eu como isso ou uma barrinha da universal sabor chocolate(igual chocolate!). Sei que o CxB não é muito bom, mas vai 1 ou 2 desse na semana quando eu não aguento mesmo haah

Agora que me liguei a data do post, pra vc ver como eu sou desligada! hahahaha É que no geral eu nem vario muito na dieta quando o assunto é "lanchinho" mas ontem bateu desespero e não tinha nada muito diferente aqui, procurei inovar... Não deu certo, pra variar! kkkk Agora esse chocolate que vc disse me interessou muito, vou ver se acho alguma opção dessas nas lojas de suple por aq, obrigada! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ficou parecendo uma borracha... Mas borracha saudável de proteína, tamo comendo! kkkkkkkkkkk

Nossa, desenterrou o tópico! kkkkkk

Normal, é por causa do microondas isto... por isto é bom já comer logo que faz, porque despois que esfria a tendência é ele ficar duro mesmo.

O que vc pode fazer pra dar uma "amolecida" na massa, seria adicionar umas claras de preferência em neve ... eu fiz e ela ficou mais molinha mesmo depois de fria! ;)

Vish, reviveu legal em bruna haha

Quase nunca faço essas receitas, sempre tem algum alimento que não uso normalmente na dieta (no caso a margarina), não fica tão bom e o aspecto visual é horrivel hahaha Como eu não to fazendo dia do lixo e as vezes a vontade de comer doce é muito grande eu como isso ou uma barrinha da universal sabor chocolate(igual chocolate!). Sei que o CxB não é muito bom, mas vai 1 ou 2 desse na semana quando eu não aguento mesmo haah

Então, mas essa margarina não vejo necessidade... tem trocentas receitas de "bolo proteico" no youtube... O maior problema é o microondas!

Ele traz praticidade pq fica pronto em 2-3mins, porém a tendência é que a massa fique meio borrachuda depois... então o ideal seria levar ao forno tradicional pré-aquecido em 180º por uns 30-40 mins, porém haja paciêcia! kkkkkkkk

Quando fiz o bolo, usei Whey+aveia+01 gema+3 claras (em neve)+fermento pra massa... nada de margarina! Se quiser add uma gordura boa, joga azeite... eu preferi usar amendoin! Triturei ele, ficou igual paçoca... joguei na massa e depois joguei por cima da cobertura, que foi feita de caseína + chocolate 80% cacau derretido! ;)

Pra adoçar, usei adoçante Linea... mas tbm não tem tante necessidade, já que o whey (masasa) e caseína (cobertura) são bem doces.

Quanto a idéia das barrinhas, eu acho uma boa... sempre tentor manter ao menos uma caixinha aqui pra comer no fds, que bate aquela vontade de doce... o foda é o CxB mesmo... 1 cx de barrinhas de qualidade (QuestBar por ex) sai praticamente o preço de 1 pote de whey 2lbs! =(

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...