Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrófica - Avaliem, Por Favor


Posts Recomendados

Ai meu santo deus, vamos la...........................

1- Daniel, simples. Voce pode muito bem retardar seus ganhos com isso. Não venha com essa de ectomorfo, ectomorfo precisa de mais calorias, mais carboidrato, não proteina. Mais de 2,2g/kg é pra quem usa recursos ergogenicos, voce usa? Não é só questão de dinheiro, voce tem um hormonio, alias, 2 , mas vou falar mais detalhatamente de 1, o mTOR (http://en.wikipedia....et_of_rapamycin) que é responsavel pela sintese protéica, se voce "saturar" o seu corpo de proteina, voce provavelmente ira provocar uma desregulação no seu eixo , e na circulação de aminoacidos na corrente sanguinea. Outro hormonio que pode se manifestar é a prolactina. Sem contar , que, voce vai ficar indo ao banheiro a cada minuto, porque vai disperdiçar o excesso pela urina, o que também pode lhe causar problemas, devido a proteurina, além disso, ainda corre o risco de ocorrer o processo de gliconeogenese aonde seu corpo usa aminoacidos como principal fonte de energia (glicoce) , ou seja, desperdicio DENOVO de proteina. O seu corpo tem um limite para a sintetização de proteina, ENTENDA ISSO PELO AMOR DE DEUS, MAIS PROTEINAS NÃO VÃO TE TRAZER MAIS GANHOS.

Leia mais sobre,

http://www.bodyrecom...n.com/nutrition

http://www.bodyrecom...trition/protein

Agora. vitorj4

Cara, 2g/kg de proteina não causa problema algum, eu ja fui a uma nutricionista, alias, bem renomada em SP, saiu na ana maria braga esses dias inclusive.. e ela recomenda 2g/kg de proteina. Isso não é nenhum exagero pra quem pratica atividades fisicas, e o corpo, não tem X valor de proteina para absorver em uma refeição, isso é MITO. PURO MITO.

Leia mais sobre, aqui (http://www.wannabebi...-a-single-meal/)

E quanto as refeiçÕes, sim provavelmente não tera digerido, mas qualquer nutricionista que ele for, vai passar uma dieta de 3-3h pra ele.. então.. não tem o que falar, se ele tem um problema e precisa se alimentar e se sente bem, NÃO HÁ PROBLEMAS ! ! !

E porque, ele precisa de 8ml de azeite na janta? E porque ele precisa de proteina em todas refeições?!

E ele come saladas.

E sim, eu acho que tem muito profissional que estuda 5 anos e não é qualificado, do mesmo jeito que existem MILHARES que são.

Não comento mais aqui, pelo amor de deus!!!

Certo, FRT.

Não entendo o motivo do estresse. Entendo suas recomendações, só gostaria de entender melhor os motivos para tais. Respeito sua opinião e, inclusive, já estou alterando a dieta de acordo com seus conselhos. Ficaria muito grato de poder contar com suas avaliações ainda neste tópico.

De onde veio essa ? :ohno02: 8ml de azeite q EU saiba tem umas 8g de gordura, nada mais nada menos...

to perdendo alguma coisa sobre o azeite ? ninguem me conto q ele é magico e se sem os essenciais 8ml de azeite (tem q ser na janta né) minha dieta/treina sao uniteis ?

po brother se for isso, tu ja pode parar de ciclar dura + stano e ciclar azeite :laughingsmiley:

@topic

daniel, nunca vi tanta informaçao sobre montar dieta em um topico, tu nao conseguiu ainda montar a tua brother ?

cara da uma lidinha noq foi escrito antes q da pra ter uma bela noçao... e se ficar com preguiça, pode confiar no FRT, mlq sabe oq fala...

e cara, outra coisa, proteinas 2,0g/kg ta bom. É ISSO. PRA Q 224G MEU QUIRIDO ? e nao tem essa de mta proteina de manha e pouca no resto do dia, consumindo 2g/kg NO TOTAL, no problem.

cara, só isso,

abç.

Entendo, goFran. Obrigado pelos esclarecimentos. Concordo que o tópico já tem muitas informações boas, e com isso estou reformulando a dieta.

@topic

Postarei quando a dieta for atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@FRT

Cara, cheguei em um ponto em que remover proteínas significa, fatalmente, remover carbos. Seria isso algo bom de se fazer?

Consegui reduzir as proteínas em 175g, chegando na faixa dos 2,5-2,6g/kg.

Devo considerar que boa parte delas é obtida via suplementação, especialmente nas doses do Real Gains.

O que acha? Devo diminuir tudo, como um todo e baixar o superávit calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo em 175g de proteínas e 601g de carboidratos, o excedente fecha quase que exatamente em 1000kcal.

Se baixar de forma conjunta os carbos e as proteínas, acredito que para uns 150g e 575g, respectivamente, o excedente deve bater na casa dos 800kcal.

E não, ainda não comecei a dieta efetivamente. Pretendo começar na segunda. Essa semana acabei não conseguindo treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu começaria com o excedente de 800kcal com 150g de proteina e 575g de carb.

Começa ela segunda assim. É bom porque ai da pra voce economizar o real gains e ver se voce realmente precisa de um excedente maior que o "padrao"

E acompanha seu peso com esse excedente (800kcal) , se não tiver subindo, voce joga mais carboidrato, mas de fontes isoladas. Ai voce escolhe o que for melhor. Macarrão, batata, arroz, nescau, suspiros, bala de goma, mashmallow.. enfim, são varios alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...