Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Na Adolescência E Resultados!?


Wilson Bhering

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não acredite que vc irá ganhar muita massa treinando desde os 14 anos, mas quando chegar aos 20 anos tendo treinado desde os 14, terá resultados surpreendetes, provavelmente mais de 40 de braço.

É muito bom começar cedo, como já disseram, você ganhará tempo.

...

35 quente não é muito significativo, seria caso fosse frio e catar 70 no supino em 1 ano e com essa idade é meia duvidoso.Aposto que rouba pra karai, faz com a coluna torta, sem descer até o peito em todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal,li todos os comentários e agora mais do que nunca,tenho certeza que um adolescente de 14 anos nunca será gigante,mas sim terá seus 35,36 de braço no máximo,definidos,mas quanto ao fator de que se ganha tempo começando agora,realmente parece uma hipótese plausível,pois é totalmente possível aumentar e muito as cargas nesta idade,basta apenas pegar o caso do pessoal adolescente,aqui que treina para força,muitos conseguem quase ou até mais que 100kg no supino,e basta lembrarmos do caso do Arnold,ele começou com 13 anos e olhem o shape dele com 18 anos,sensacional!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra prejudicar mesmo, porque eu te garanto que com 14 anos a pessoa não passa dos 35~36 natural.

Exp própria.

Cara não fala merda..pelo amor de Deus >_> eu tenho quinze anos.. nunca fiz uso de PH nem nada do tipo e a unica coisa que eu tomo de suplemento é whey da growth e isso n faz nem 3 semanas , sou grande e sempre fiz atividade física , 1,78 M 97 Quilos 18% Bf , braços 38 esquerdo e 38.5 Direito...treino musculação a apenas 4 meses seis dias por semana....não vem fala coisa sem saber......vc n passa de 36 ...mas tem gente que passa >_> Genética é de pessoa pra pessoa.....e com certeza ter uma genética boa é bem melhor que qualquer anabolizante.

Editado por Maranha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não fala merda..pelo amor de Deus >_> eu tenho quinze anos.. nunca fiz uso de PH nem nada do tipo e a unica coisa que eu tomo de suplemento é whey da growth e isso n faz nem 3 semanas , sou grande e sempre fiz atividade física , 1,78 M 97 Quilos 18% Bf , braços 38 esquerdo e 38.5 Direito...treino musculação a apenas 4 meses seis dias por semana....não vem fala coisa sem saber......vc n passa de 36 ...mas tem gente que passa >_> Genética é de pessoa pra pessoa.....e com certeza ter uma genética boa é bem melhor que qualquer anabolizante.

É cidadão, mas 18 de BF é MUITO ALTO. Quero ver quanto de braço tu teria com 10-11 de BF. E isso é bom para 15 anos mesmo, agora depois com 20 isso é piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não fala merda..pelo amor de Deus >_> eu tenho quinze anos.. nunca fiz uso de PH nem nada do tipo e a unica coisa que eu tomo de suplemento é whey da growth e isso n faz nem 3 semanas , sou grande e sempre fiz atividade física , 1,78 M 97 Quilos 18% Bf , braços 38 esquerdo e 38.5 Direito...treino musculação a apenas 4 meses seis dias por semana....não vem fala coisa sem saber......vc n passa de 36 ...mas tem gente que passa >_> Genética é de pessoa pra pessoa.....e com certeza ter uma genética boa é bem melhor que qualquer anabolizante.

Desculpe cara,não leve isso como uma ofensa de jeito nenhum,mas com 18% de BF,você não acha que muito destes teus 38cm,não são de gordura?Pois creio eu que se você baixa-se seu BF,para uns 12% o seu braço ficaria no máximo com uns 36cm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...