Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porão X Academia Moderna (Opnioes)


GabrielPD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Veja a que te faz ter mais vontade de ir !

Academia tem que ter:

-Equips variados, pra vc poder tocar de treino e não ficar fazendo sempre a mesma coisa e fica renjoado;

-Quantidade de gente aceitável, pois ninguém quer fiacr 10 minutos esperando pra revezar com alguém;

-Preço acessível;

-Gostosas, pois elas são como creatina, te dão um gás pra treinar mais! ahuhauhhua Mas não que seja necessário, é só um plus.

-Ambiente agradável, pois ninguém quer aquele fedorento monstruoso e animal que só enche o saco falando que é muito fortão; se tiver uma música legal e tal isso pode ajudar vc a se animar de ir. Se for só vc, as anilhas, e o instrutor monstro vc pode ficar um pouco intimidado e desencanado, o que nõa é bom.

-Se possível, um sistema que controle o seu treino, quantas vezes vc já foi, quanto de carga em cada exercício, isso é muito importante pra vc se manter evoluindo e nõ estagnar nem no treino nem nas cargas.

Sendo assim, um porão pode sair mais em conta, claro, mas as vezes a opção mais barata pode custar o resultado, que não virá por outros fatores....então vai de você. Se vc está realmente determinado, sabe o que fazer com dieta e treino, ou pelo menos garante a si mesmo que vai ter comprometimento, o porão pode ser uma solução mais barata mesmo. Mas eu acho que a maioria que faz isso acaba treinando menos, desiste uma hora ou outra d e tal forma que acabou gastando mais dinheiro que se tivesse ido na academia por meses....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava treinando em um porão com bastante peso, mas a academia era um lixo, não tinha nenhuma mulher gostosa pra animar um pouco o treino.

Melhor é uma academia mais moderna, com aparelhos novos e mulheres gostosas. Mas tem que ter equipamento pra fazer agachamento livre, senão estou fora.

A prova que os porões já eram e estão superados é que o próprio Dorina Yates está fechando aquela academia clássica dele e abrindo uma maior e mais nova. Os tempos mudam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava treinando em um porão com bastante peso, mas a academia era um lixo, não tinha nenhuma mulher gostosa pra animar um pouco o treino.

Melhor é uma academia mais moderna, com aparelhos novos e mulheres gostosas. Mas tem que ter equipamento pra fazer agachamento livre, senão estou fora.

A prova que os porões já eram e estão superados é que o próprio Dorina Yates está fechando aquela academia clássica dele e abrindo uma maior e mais nova. Os tempos mudam...

Ganha-se dinheiro com academia dessa forma: Deixe ela super limpa, bonita e moderna para atrair o público feminino.

Encheu a academia de mulher? Pronto, agora vai encher de macho para vê-las todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo aqui conhece, mas só para constar, existem fisiculturistas que afirmam que se a máquina for boa, ela pode até ser superior ao peso livre, vide Mike Mentzer defendendo as máquinas Nautilus.

As máquinas-na minha opinião- permitem exercícios isoladores melhores, mas os compostos são muito melhores com peso livre mesmo...E realmente, quem quiser treinar, só precisa de uma gaiola pra agachamento, banco de supino, paralelas, barra fixa e peso.Se a academia tem isso, então não tem desculpa pra ficar parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...