Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Games


mahalo'akua

Posts Recomendados

Publicidade

Zerando:

- The Amazing Spider Man, legalzinho o jogo, eu sempre gostei de ser o homem aranha mesmo, então minha opinião é muito influenciada. O ruim é que chegando no final começa a enjoar, ainda mais se voce for igual eu e tem mania de querer fazer tudo possivel.

- Fallout New Vegas, esse nem tem como falar que to zerando, jogo comprido DEMAIS, mas vale a pena. É o jogo que mais curto jogar hoje.

- Varios de criança do meu irmão, Megamente, Lego qualquer um, uns jogo de Kinect e Rayman Origins, que é bem legal e dá pra jogar com até 4 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Joguei WoW por volta de 4 anos, anos esses com certeza muito felizes na minha vida. Eu era bastante viciado, ficava mais de 12 horas por dia jogando, era bem complicado. Sempre tive cargos altos em guilds, ficava responsável por organizar raids (lembro que minha guild foi uma das primeiras a matar o Lich King no nosso realm) e ainda organizava a parte de PvP como pequenos eventos de duels/2v2/3v3.

A galera era muito unida, sempre havia pelo menos 30 pessoas online no TS e todos se davam muito bem.

Por parte, foi muito bom ter jogado esse tempo todo, porém, admito que eu não tinha vida social. Eu me deixava dominar pela vontade de jogar incessantemente e as consequencias disso se refletem até hoje na minha vida e personalidade.

Com o passar do tempo fui perdendo a vontade e hoje não suporto mais ficar 10 minutos na frente de um monitor jogando alguma coisa. Tentei voltar para o wow recentemente e me deparei com OUTRO jogo. A essência foi embora nesse lixo de Cataclysm. Pior ainda com esses realms brasileiros cheios de trolls e babacas. O triste é que querem lançar outra expansão colocando level cap 90 e lifes beirando os 400k. Ridiculo.

Enfim, não posso reclamar da minha época de jogador, porém, se eu soubesse o que isso me causaria hoje eu teria, ao menos, maneirado mais no tempo em que eu passava na frente do computador e tentado socializar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk nem curti muito senhor dos anéis n..

World of Warcraft foi bem viciante na época que eu joguei também, até o lvl 70....hoje em dia eles só facilitam as coisas, pega montaria lvl 20...vsf

Alguém ai sabe algum outro MMORPG muito bom?

Um MMORPG em alta atualmente e crescendo MUUUUITO é o AION da NCSoft(mesma do Lineage 2). Não vou falar sobre o jogo aqui, por ser complexo e muito foda vai fazer eu sentir mais falta dele ainda. Jogava no servidor oficial e tudo o mais (comprei o pacote inicial, pagava uns 14 dólares de mensalidade, etc, VALE MUITO A PENA), parei pois preciso de um note ou pc mais bem equipado, não tenho muito tempo, etc(mas se eu tivesse um pc ou note mais foda eu faria aparecer tempo livre do nd, hehehehe). Bom, se quiser testar aproveita, o oficial norte-americano passou recentemente pro 3.0 e a assinatura TÁ GRÁTIS por enquanto.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...