Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.


C.K.

Posts Recomendados

Domingo Dia OFF - 26/08/2012

Hoje tirei para estudar(provavelmente mês que vem as aulas estão voltando) e descansar.

Fiz bastante alongamento também.

Fiz todos desta lista:

como-fazer-alongamento.gif

E o número 15, como não consigo esticar minhas pernas segurando com as mãos, fiz diferente. Me deitei, estiquei cada uma das pernas e com a toalha puxei ela para ficar formando um ângulo de 90° com o chão.

Tipo esta imagem:

9_mulher_75.jpg.g.jpg

Abraços e Boa Noite!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bons exercícios de alongamento! São bem úteis em geral!

Gde ab.

São sim. Ajuda bastante a aumentar a flexibilidade. Esse com a toalha me ajuda bastante a alongar, já que não consigo esticar totalmente minhas pernas e levantar.

Abraço!

obrigado pela aula do RM. huehuahuauha

sobre seu treino novo, não dei pitaco porque tenho pouca experiência. deixei pros mais experientes.

tá foda o frio no nordeste velho. hehe

abs

Tranquilo, : D

Treino gostei dele, vamos ver na prática. Começo ele hoje!

Num é, a noite principalmente, dormi 2 vezes de meia semana passada, kkkkkkkkkkk.

Abraço!

=============

Indo para o treino agora. Qnd chegar relato como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda Dia ON - 5/3/1 - 27/08/2012

Militar 5/3/1: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 24kg

1x5 - 28kg

Elevação Lateral: 3x8 - Halter 4kg

Rosca Martelo: 3x8 - Halter 5kg

Cuban Press: 2x5 - 10kg

3x5 - 14kg

Encolhimento: 1x8 - 24kg

1x8 - 30kg

Treino foi bom, gostei.

Militar estou visando a técnica. Aliás, em todos os exercícios principais como deem um deload pequeno irei visar a técnica, quero aperfeiçoa-los. Muito bom militar hoje, fiz bastante concentrado priorizando a técnica, e gostei. Última série era para ser 27kg, porém não tem anilha de 0.5kg, então coloquei de 1 kg, mas tudo bem só aumentou 1kg.

Elevação Lateral coloquei pouco peso porque faz bastante tempo que não executava ele, consegui fazer com boa técnica todas as séries, próximo treino talvez aumente para halter de 5kg.

Rosca Martelo iria deixar como último exercício, porém a barra a qual iria fazer Cuban Press estava ocupada. Fiz com halter de 5kg, não quis pegar pesado. Consegui fazer com boa técnica, sem roubar, todas as séries. Próximo treino halter de 6kg.

Cuban Press exercício novo. Gostei bastante do movimento, peguei leve na carga, porém forçou bastante. Irei permanecer com carga baixa, quero visar a técnica nele, apesar de que já executei bem. Mas vi alguns erros. Como por exemplo na respiração, como é um exercício duplo me atrapalho na respiração. Irei ver isso.

Encolhimento tranquilo, coloquei pouca carga de início e senti leve, então aumentei e consegui realizar.

Muito bom voltar a treinar, é isso. Rotina voltando novamente, :medieval:

Abraços!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça Dia ON - 5/3/1 - 28/08/2012

L.Terra: 1x5 - 30kg

1x5 - 40kg

1x5 - 48kg

1x5 - 54kg

Agachamento: 1x5 - 10kg(barra)

1x5 - 20kg

3x5 - 30kg

Chin-Up BW: 1x8

1x6

1x4

Remada Serrote: 3x8 - Haler 6kg

Rear Pulldown: 2x8 - 25kg

Hanging Leg Raise: 3x10

Abdominal Supra: 3x20

Não estava com cabeça para treinar, pois estava bastante cansado. Marquei de ir na universidade com meu amigo para uma aula de revisão q ia ter e acabei dormindo demais. Acordei com ele ligando para mim aqui frente de casa, me arrumei ligeiro e fui. Cheguei bastante cansado, e ainda tive q preparar o almoço para deixar pronto quando eu chegasse da academia. Mas tomei logo o Whey de Pré-treino para não ter desculpa, e fui...

Levantamento Terra estava bastante pesado, acho q devido ao meu cansaço. Mas consegui fazer todas as séries, em algumas reps vi q estava pecando na técnica, estava bastante distraído. Uma coisa que quero ressaltar foi que eu fazendo o Terra, coloco 3 anilhas embaixo para dar uma altura, um cara chegou e disse q ia esperar eu terminar o exercício pq ele ia usar 2 anilhas de borracha que estava apoiando a barra. Ai quando eu comecei o exercício que levantei a barra o cara chegou e tirou as 2 anilhas e disse "vou tirar", eu não podia fazer nada, tinha q ficar concentrado se não me machucaria, e foi logo na última série. Isso ainda me atrapalhou pq ficou com uma altura mais baixa. Agora só pq ele faz um tempão q treina na academia e pq é fortão fica pensando q é o dono. Sorte q não sou de briga, mas fazer um negócio desse.

Agachamento bem de leve. Comecei com High Bar, porém depois parti para o Low Bar. High Bar não é para mim. Fico muito indeciso, Low Bar aprendi a técnica(aprendendo), porém tenho costas e ombros fracos. Irei fazer o Low Bar mesmo, já que irei agachar pesado somente 1 dia na semana.

Chin-Up foi muito bom. Pensei que iria conseguir menos reps.

Remada serrote exercício novo, foquei na técnica. Não senti muito as costas, pode ser por conta do peso baixo. Porém gostei do movimento e pretendo com ele fortalecer minhas costas, exatamente onde a barra no agachamento fica apoiada.

Rear Pulldown. Como faço Chin-Up, escolhi por colocar a remada por trás da nuca.

Hanging Leg Raise exercício novo, gostei do movimento.

Abdominal Supra não gostei muito, próximo treino talvez faça Plank.

Estava bastante cansado, mas treinei mesmo assim. Isso acontece, tem dias q estamos mais dispostos do q outros, o que não pode é faltar por conta disso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força aí, brother!

Realmente tem dias que não rendemos tanto!

Mas tente descansar mais e se alimentar legal que amanhã é outro dia e vc vai destruir tudo nos treinos!

Gde ab.

Realmente, tem dias q n rendemos. Mas temos q treinar.

Amanhã é dia OFF, então vai da para descansar bem.

Abraço!

Militar é fogo né velho... o primeiro a pesar...

Com certeza. Militar é o mais difícil de progredir em relação aos outros exercícios. O negócio é focar na técnica para assim ajudar na progressão.

Abraço!

@C.K

Foda essa do Terra, pessoal abusa demais.

Realmente Thiago. Era a última série, ele chegou e já foi tirando. No meio da execução. Agora foi logo no Terra que a carga estava alta e qualquer erro a pessoa pode machucar lombar. Mas tudo bem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...