Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.


C.K.

Posts Recomendados

Quarta Dia OFF - 5/3/1 - 29/08/2012

Me acostumando a nova rotina de treino. Dias diferentes, treino diferente. Mas é isso ae, estou gostando do novo treino. Estou pecando um pouco na dieta, muitas coisas na cabeça, estudando muito, etc. Porém vou arrumar isso logo, até pq é o essencial/principal.

Dia Todo OFF, não fiz alongamentos. Somente um aeróbico na ida para o centro/supermercado, porém nem conto como algo. Amanhã Dia ON, então descansar e comer bem.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta Dia ON - 5/3/1 - 30/08/2012

Treino foi muito bom, não foi igual o que tinha pensando anteriormente, porém foi muito bom, acredito que melhor que o programado. Irei deixar este como padrão.

Supino Reto 5/3/1: 1x5 - 14kg

1x5 - 24kg

1x5 - 32kg

1x5 - 38kg

1x5 - 42kg

Supino Inclinado: 3x5 - 30kg

Paralelas Entre 2 Bancos: 3x8(Peso do Corpo)

Tríceps Pulley: 1x8 - 15kg

2x8 - 20kg

Supino Reto gostei hoje, ainda está leve. Aproveito para aprimorar a técnica. O bom é q a cada semana a porcentagem é maior e aumenta o peso, então é tentar aprimorar cada vez mais a técnica para as cargas mais pesadas.

Supino Inclinado foi tranquilo, bem leve. Quero focar a parte superior do meu peito que é um dos pontos fracos.

Paralelas Banco. Fui fazer Paralelas normal, porém consegui apenas 2 reps e bastante forçado, braços estavam tremendo. Vi q não ia adiantar e resolvi fazer entre bancos. Gostei bastante, senti o tríceps trabalhando muito. Vou ficar fazendo no banco e colocando carga no colo, qnd tiver com um peso legal parto para Paralelas normal.

Tríceps Pulley coloquei 15kg e estava leve, então aumentei para 20kg. É bom um isolador no treino. Não sabia como era a sensação de fazer um isolador, foi estranho, hahahhaa

Estou gostando do 5/3/1. Hoje o treino foi muito bom e rápido. Não foi mais rápido pq tive q esperar em alguns exercício porque academia estava cheia.

Dieta melhorei hoje. Estava pecando nas proteínas, mas hoje já voltei a normalidade, acho q vou deixar mais ou menos em 1.6/1.7 g/kg. Carbo aumentei mais também hoje e gordura no mesmo nível.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui, acho muito interessante este treino e assim que voltar a fazer agachamento com a carga normal de antes vou começar ele.

Rapido? mas rapido quanto? uns 30m minutos?

Valeu por acompanhar.

Estou gostando do treino, com ele da para focar nos pontos fraco. Faça mesmo pra gente trocar experiência, :D

Foi uns 50 minutos. Porém se não tivesse esperado para fazer os exercícios seria uns 40 minutos, por ae.

==================

Já fiz meu pós treino: Arroz + Frango Cozido +13ml de azeite + 2 Folhas de Alface. Fui mais tarde para academia hoje, então esquentei almoço e fiz minha janta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O método 5/3/1 realmente eu mim surpreendi ao longo deste tempo que estou realizando. Muitas pessoas ao analisar o treino acham ridícula a quantidade de peso no começo do treino, após algum tempo mudamos totalmente essa ideia.

Já faz 1 mês e 1 semana que estou realizando este treino e não tenho reclamações , pois podemos fazer exercícios isoladores e focar nos pontos fracos. E com o desenrolar do método podemos diminuir os números dos exercícios de assistências .

C.K outra questão que observei é que você não esta fazendo o supino fechado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O método 5/3/1 realmente eu mim surpreendi ao longo deste tempo que estou realizando. Muitas pessoas ao analisar o treino acham ridícula a quantidade de peso no começo do treino, após algum tempo mudamos totalmente essa ideia.

Já faz 1 mês e 1 semana que estou realizando este treino e não tenho reclamações , pois podemos fazer exercícios isoladores e focar nos pontos fracos. E com o desenrolar do método podemos diminuir os números dos exercícios de assistências .

C.K outra questão que observei é que você não esta fazendo o supino fechado?

Realmente muito bom, apesar deu está no começo. Dá para evoluir nos exercícios básico e ainda assim focar nos pontos fracos e fortalecê-los.. Já passou do primeiro mês, muito bom. Ainda esto na primeira semana, :D

Sim. Estava ocupado o Supino quando fui fazer. Ai acabei não fazendo, talvez não faça mais ele. Gostei de como o treino ficou hoje. Paralelas no Banco trabalhou bastante o Tríceps. E o Pulley completou. Mas vou ver, o bom deste treino é q podemos mudar algumas assistências no decorrer dos treinos sem prejudicar a progressão dos exercícios principais.

Fique sempre dando uma passada, sempre é bom trocar experiência com quem faz o mesmo tipo de treino.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, passando para dizer que Óleo de Peixe já está comigo. Irei começar tomando 2 tablets - 1,5g de EPA+DHA. Irei importar outro Óleo de Peixe com concentrações menores para ficar tomando 1,8g. Ao abrir o pote senti um cheiro enorme de peixe, cheirando muito mesmo, pensava que não tinha cheiro. Já irei começar hoje. Tenho óleo de peixe para 6 meses ai, então estou tranquilo.

Talvez só vá para academia amanhã. Estou pensando em relaxar mais hoje. Daqui para mais tarde eu decido.

Foi este óleo de peixe que comprei:

webcam310812115249.png

Indo no supermercado, meu amigo que mora comigo acabou de chegar, não irei ficar mais sozinho em casa, :D .

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí CK, acompanhando aqui.

eu costumo deixar o óleo de peixe na geladeira e tomo apenas à noite.... não sei se vai acontecer com você, mas comigo dá aquele "arroto de peixe" se eu não fizer isso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí CK, acompanhando aqui.

eu costumo deixar o óleo de peixe na geladeira e tomo apenas à noite.... não sei se vai acontecer com você, mas comigo dá aquele "arroto de peixe" se eu não fizer isso.

abraços

Valeu Martin!

Irei deixar na geladeira também. É até melhor para guardar. Comecei hoje, ainda não sei se vou ficar com "arroto de peixe". Mas na dúvida, irei deixar para tomar anoite mesmo.

================

Bem, estou tentando achar anilhas de 0,5kg. Encontrei em apenas 1 site, porém não sei se é confiável(http://www.orluz.com.br/). Ajuda muito na progressão anilhas de 0,5kg e como tiro porcentagem, às vezes fica 37kg a carga do exercício, ai tenho q arredondar para 38kg. Se alguém souber um lugar que venda. Aqui na região não tem nenhum lugar que eu saiba que vende anilhas, difícil de ter.

Sobre Importações, só para relatar aqui. Podem comprar sem medo que está chegando normalmente. Hoje de manhã acabou de chegar 2 encomendas, 1 do meu irmão e outra do meu primo, foi 30 dias mais ou menos de tempo corrido.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu comprei minhas anilhas de 0.5 kg na centauro, na web. Vi lá no outro tópico que você falou que agora está em falta.

Você pode comprar caneleiras de 500 gramas, vai ajudar (se não tiver na sua academia caneleiras de 500 gramas ou 1.5 kg, 2.5 kg, etc)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...