Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.


C.K.

Posts Recomendados

Terça Dia OFF(Recuperação) - 21/08/2012

Me recuperei bem, já não estou sentindo mais!. Fiz aeróbico leve(ida no centro e supermercado). Fiz uns alongamentos leve para parte superior do corpo e umas flexões na parede 1x10(vou seguir a técnica do livro que o Ice está traduzindo "Convict Conditioning", em breve estarei fazendo flexão com uma mão só, hahahahha). Dieta dei uma diminuída nos carbs e prot, porém estou sentindo bastante fome, então irei aumentar a ingestão somente de carb.

Abraços!

que bom que tu ta melhorando!!

o livro é muito bom!! essa semana fiz as flexões da parede, e depois fiz 2 series de 20 com o joelho no chão.

eu faço flexões normal, só que pouco, já morrendo!! rsrs meu sobre peso atrapalha, barra fixa xiiiiiiiiiiiiiiiii melhor nem comentar.......

mais pretendo fazer flexões normalmente sem cansar tanto. nem pretendo fazer com uma mão só.

só se conseguir um dia. mais nem é minha meta.

tu é etcomorfo, deve ser mais tranquilo, mais quem tem banha extra....

eu tenho tua altura, mais minha cintura tá em 96. desconfio de ser ectomorfo/endo.... não tenho facilidade de ganhar peso.....

abs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que bom que tu ta melhorando!!

o livro é muito bom!! essa semana fiz as flexões da parede, e depois fiz 2 series de 20 com o joelho no chão.

eu faço flexões normal, só que pouco, já morrendo!! rsrs meu sobre peso atrapalha, barra fixa xiiiiiiiiiiiiiiiii melhor nem comentar.......

mais pretendo fazer flexões normalmente sem cansar tanto. nem pretendo fazer com uma mão só.

só se conseguir um dia. mais nem é minha meta.

tu é etcomorfo, deve ser mais tranquilo, mais quem tem banha extra....

eu tenho tua altura, mais minha cintura tá em 96. desconfio de ser ectomorfo/endo.... não tenho facilidade de ganhar peso.....

abs

Muito bom as dicas deste livro. Consigo 3x12 fácil. Mas também nunca tentei mais que isso. Como fiquei semana parada irei voltar a fazer seguindo o livro, quero dar uma melhorada nas flexões. Meu peso também me ajuda. Mas com o tempo você vai conseguindo fazer mais e mais reps.

Abraço!

Tô pensando em ler esse livro também, apesar de não ser o foco do Stronglift, gosto muito de fazer Barra,Flexão, etc. Deve ser muito bom fazer Flexão com uma mão só, quando conseguir, sairei na rua com uma camisa do Justin Bieber e ninguém terá coragem de me dizer nada.

Muito bom o livro, as dicas são muito boas. Sempre é bom aprender a fazer flexão, barra fixa, corretamente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, queria ver quem teria coragem.

Abraço!

========================

Recebi uma ótima notícia! Meus 2 potes de Fish Oil acabaram de chegar, ihuuuuuuu. Pena que estou na república, mas vou pedir para algum amigo meu q vir para cá trazer. Importei mês passado, foram 32 dias corridos certinhos. Sem taxação. Muito bom!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias OFF(Recuperção) - 22/09/2012 - 23/08/2012

Me recuperei bem, as mobilizações me ajudaram bastante, estou quase 100%. Estou pensando em amanhã ou sábado tirar as RM para poder saber as cargas que usarei no treino.

Uma coisa que está mim pertubando é as espinhas. Sempre tive espinhas normais no rosto, poucas, porém de uns dias para cá começou a nascer muita espinhas, e espinhas com aquela "Bolha Branca" bem grande e várias. Isso deixa a pessoa com a autoestima muito baixo. Fico com vergonha até de sair de casa, :/ . Nem sei o q fazer, nunca nasceu tanta espinhas assim, agora com 19 anos começou. Pesquisei bastante mas sempre um fala uma coisa, outro fala outra. Uns dizem que alguns alimentos fazem mal(eu também acredito), nesses últimos dias comi lasanha, bastante queijo penso que pode ser isso. Cheguei a pensar que era por causa do treino pesado desses últimos dias, pois vi algo no fórum sobre aumento da testosterona causar espinhas, mas acredito ser viagem. Estou lavando meu rosto bem todo dia, evitando passar as mãos no rosto, alimentação deixei bem normal como comia antes, espero que desapareçam ou diminuam pq se continuar não sei o q vou fazer. Pelo visto se continuar vou ter q apelar para o Roacutan, o negócio é o valor dele q é bastante caro e os colaterais. Alguém q já passou por isso, o q fez para dar uma melhora?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias OFF(Recuperção) - 22/09/2012 - 23/08/2012

Me recuperei bem, as mobilizações me ajudaram bastante, estou quase 100%. Estou pensando em amanhã ou sábado tirar as RM para poder saber as cargas que usarei no treino.

Uma coisa que está mim pertubando é as espinhas. Sempre tive espinhas normais no rosto, poucas, porém de uns dias para cá começou a nascer muita espinhas, e espinhas com aquela "Bolha Branca" bem grande e várias. Isso deixa a pessoa com a autoestima muito baixo. Fico com vergonha até de sair de casa, :/ . Nem sei o q fazer, nunca nasceu tanta espinhas assim, agora com 19 anos começou. Pesquisei bastante mas sempre um fala uma coisa, outro fala outra. Uns dizem que alguns alimentos fazem mal(eu também acredito), nesses últimos dias comi lasanha, bastante queijo penso que pode ser isso. Cheguei a pensar que era por causa do treino pesado desses últimos dias, pois vi algo no fórum sobre aumento da testosterona causar espinhas, mas acredito ser viagem. Estou lavando meu rosto bem todo dia, evitando passar as mãos no rosto, alimentação deixei bem normal como comia antes, espero que desapareçam ou diminuam pq se continuar não sei o q vou fazer. Pelo visto se continuar vou ter q apelar para o Roacutan, o negócio é o valor dele q é bastante caro e os colaterais. Alguém q já passou por isso, o q fez para dar uma melhora?

Abraços!

Acredito que o aumento da testosterona aumenta as espinhas sim. E também acho que antes de vc compra o roacutam vc tenha que ir para o médico pois ele passa vários enxames para ver se vc pode usar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou bem melhor, hoje amanheci com o rosto bastante melhor. Foi só viagem minha, ainda bem q está melhorando. Deu surto quando vi o monte de espinhas no rosto, kkkkkkkkkkkkk

Pretendo ir tirar hoje as RM's dos exercícios: Supino e Terra. E amanhã tiro do Militar e Agacho. Talvez tire todas hoje se não pesar muito.

Segunda já volto com os treinos, :medieval:

Abraços!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado Dia ON(Tirar as 1RM) - 25/08/2012

Bom dia. Hoje de manhã acordei bem cedo(07:00h, porém só me levantei 07:30h, kkkkkkkkk) para tirar as RM dos exercícios. Comi 1 maçã e no pré treino tomei 20g de Whey.

Treino foi ótimo, mesmo sendo pra tirar as RM's, acho q era a saudade de treinar q estava grande. Sensação muito boa. Uma semana sem treinar dá nisso.

As 1RM's ficaram assim:

Supino - 55kg

Militar - 35kg

Terra - 70kg

Agachamento - 54kg

Como podem perceber o agachamento está bastante leve. Optei por não tirar a 1RM dele e coloquei esta carga, pois quero focar na técnica e como me machuquei recentemente quero ir devagar. O mais trabalhoso já fiz, então mais tarde cálculo as porcentagens e explico como vai ser meu treino, pra galera saber como q é.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado Dia ON(Tirar as 1RM) - 25/08/2012

Bom dia. Hoje de manhã acordei bem cedo(07:00h, porém só me levantei 07:30h, kkkkkkkkk) para tirar as RM dos exercícios. Comi 1 maçã e no pré treino tomei 20g de Whey.

Treino foi ótimo, mesmo sendo pra tirar as RM's, acho q era a saudade de treinar q estava grande. Sensação muito boa. Uma semana sem treinar dá nisso.

As 1RM's ficaram assim:

Supino - 55kg

Militar - 35kg

Terra - 70kg

Agachamento - 54kg

Como podem perceber o agachamento está bastante leve. Optei por não tirar a 1RM dele e coloquei esta carga, pois quero focar na técnica e como me machuquei recentemente quero ir devagar. O mais trabalhoso já fiz, então mais tarde cálculo as porcentagens e explico como vai ser meu treino, pra galera saber como q é.

Abraços!

velho, desculpa a ignorância, que diabos é esse tal de RM?? uheuheuhauhuha

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, desculpa a ignorância, que diabos é esse tal de RM?? uheuheuhauhuha

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkk. De boa! 1RM = 1 Repetição Máxima. É a carga máxima que a pessoa consigue em uma única repetição. Tem diversas formas de tirar ela, eu fiz por um método que achei o mais fácil e prático, por uma calculadora. Coloquei a carga que estava perto do meu suposto máximo e executei uma única série com esta carga(tirando os aquecimentos). Com isso só joguei na fórmula a carga utilizada no exercício com a quantidade de reps, ai ele da seu 1RM. Fiz por este link aqui . Porém muitos não recomendam fazer pelas calculadores, e acham melhor tirar com o peso mesmo, colocando a carga até saber seu máximo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...