Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geise Arruda Tem O Corpo Mais Desejado Pelas Mulheres


Bronson

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

elas podiam até ver que tem photoshop, mas de acordo com o que ta escrito ali, foram mostrados os corpos sem cabeça, então elas não sabiam que o ser em questão era a Geisi... acho que se mostrasse a cara junto, o resultado ia ser outro

e garanto que a maioria das gordinhas votaram nela... e considerando que tem cada vez mais gordo no mundo, talvez aí esteja a explicação :P

É ai onde eu queria chegar... o padrao de beleza ta cada vez mais dificil de atingir e acho

que essa pesquisa refletiu isso.

É logico que a maioria preferia ser a Juliana Paes, mas sabe que nao conseguiria.

Foi só tirar as cabeças da foto que isso ficou muito claro.

Editado por Bronson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vamos pensar pelo lado positivista da coisa.

Quem sabe começam desejando (e atingindo) o nível Geise de gostosura (risos¹), já será um progresso pra humanidade - convenhamos, né? ;)

Mas como nós sabemos que ninguém se contenta - até por nossa experiência própria - resta torcer pra que elas, num futuro beeeem distante (risos²), atinjam o nível Juliana.

#oremos :pope:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura? Nossa que legal cara, porque em vez de corrigir eu e ele vc nao abre uma escola de ingles?

Só falei aquilo porque você não parecia ter entendido a colocação do enebt, e não corrigi nenhum de vocês, nem tive a intenção de ofender. Precisava mesmo ser sarcástico?!

Vamos pensar pelo lado positivista da coisa.

Quem sabe começam desejando (e atingindo) o nível Geise de gostosura (risos¹), já será um progresso pra humanidade - convenhamos, né? ;)

Mas como nós sabemos que ninguém se contenta - até por nossa experiência própria - resta torcer pra que elas, num futuro beeeem distante (risos²), atinjam o nível Juliana.

#oremos :pope:

Concordo com você, acho que na pesquisa a maioria respondeu mais sobre como queria ficar, e não qual corpo gostaria de ter.

Ficar com o corpo semelhante ao da Geisy, na visão de muitas, é totalmente possível, enquanto as demais poderiam estar mais fora do seu alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolheram a Geyse , porque aquelo corpo ali qualquer mulher q tenha uma dieta normal (comendo tudo quanto é porcaria q existe) e num faz nada alem de dormir e assitir TV consegue.

Com certeza a imensa maioria das mulheres ia querer o corpo da Juliana, mas como é quase impossível a julgar pela preguiça e falta de dedicação foram obrigadas a escolher aquele lindo e acessível modelo físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...