Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera!

Então, inicialmente estava certo que iria fazer um ciclo conjugando Clembuterol x Stanozolol e bom..

Tomei o clembuterol, senti alguns resultados, mais nada demais, e agora quero começar o mais rápido possível um "ciclo de verdade", se possível semana que vem, no máximo na outra! Continuo certo que irei tomar o Stanozolol, mas terei como droga "principal" o Durateston.. Segue meus dados, objetivos, o ciclo em si, e TPC!

Se puderem, comentem o que vocês acham..Se devo mudar algo! Realmente é um ciclo um pouco curto (sendo a duração cerca de 2 meses e meio), mas como primeiro ciclo, não quero complicar demais, utilizando muitas drogas por muito tempo, até por aquele clássico medo que todos tem ao utilizar AE's pela primeira vez!

Idade: 18 Anos

Tempo de Treino: 1 Ano e 4 meses

Peso: 81~82

Altura: 1,76

BF: 15~16%

Medidas: Não sei

Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, meu primeiro ciclo!

Objetivos do ciclo: Enfase no ganho de massa muscular, mais se também tentarei baixar o bf

Estrutura do ciclo:

1-8 Durateston 250mg/ml (500mg/Sem - 250mg/seg e 250mg/qui)

6-10 Stanozolol landerlan 50mg/ml (100 ml DSDN)

TPC:

10-12 Tamoxifeno 40mg/dia

12-14 Tamoxifeno 20mg/dia

Bf um pouco alto, TPC bem basica conjugada com muita água e ajuda de deus e se tudo der certo até final deste mês to relatando o ciclo pra vocês! Opiniões, sugestões são todas bem vindas! Fotos, dieta e treino, quando eu relatar eu mostro pra vocês =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...