Postado Julho 3, 2012 às 12:44Jul 3, 2012 bom dia, gostaria de opiniões sobre repetições meus treinos são AB 2X com objetivo de hipertrofia faço: 3x Peito; 3x Triceps; 3x Perna/Pantu 3x Costas; 3x Ombro; 3x Biceps Treinos de no máximo 75 min os exercícios sempre 4 séries com 8 repetições cada; está correto assim, ou aumento as repetições para 12 em cada? obrigado pela ajuda!!!
Postado Julho 3, 2012 às 12:58Jul 3, 2012 Está bom assim, mas procure conhecer os limites de seu corpo, pegue pesado, se concentre na perfeição do movimento e tente ultrapassar as 8 repetições, no meu caso, sempre tento fazer o maximo que meu musculo aguenta, que chega a 10-12 reps nas primeiras series. Nas ultimas chega a 8 bem sofrido. Esse esforço é o que via dar o estimulo pro seu musculo crescer. E uma observação: no seu treino de perna, so 3 exercicios é realmente muito pouco, mesmo que voce jogue fut, corra, qualquer coisa que seja, aumente seu treino de perna para pelo menos 5 exercicios, minha opinião: Agachamento, Leg Press, Extensora, Flexora e Panturrilha. Se voce nao tem experiencia em algum, vá com calma, veja vídeos e leia artigos aqui do forum e da internet, peça ajuda ao seu instrutor caso tenha alguma dificuldade e manda bala
Postado Julho 3, 2012 às 13:02Jul 3, 2012 ja explico tudo /\ outra dica tbm,aumentar a tensão a cada treino,isso é,aumentar as reps ou diminuir o tempo de descanso entre as series,ou aumentar o peso,isso é oq vai dar estimulo. Abraço.
Postado Julho 3, 2012 às 13:34Jul 3, 2012 Eu sou da seguinte opinião: Você quer acúmulo de glicogênio, nutrientes, sangue e água intramusculares, ou seja, inchaço? Altas repetições. Você quer gerar um corte na seção transversal do músculo, ou seja, músculos de verdade? Baixas repetições.
Postado Julho 3, 2012 às 13:39Jul 3, 2012 Autor 5 x de perna não ficaria muito longo meu treino? só posso fazer AB 2X pq tenho aula da pós na sexta/sabado eu faço extensora, flexora, panturrilha todos os exercícios com uma perna por vez! fora a perna meu treino esta ok então?
Postado Julho 3, 2012 às 13:46Jul 3, 2012 concordo com o @Rafael_nl, faça baixas repetições, isso combina bem com treino AB2X, além de fazer seu treino só com exercícios compostos (terra, agacho, supino, militar, paralelas, barra-fixa, remada curvada...), deixe de lado esses tres exercícios que voce está fazendo, coloque só agachamento no treino de perna, assim seu treino não fica volumoso e com boa intensidade...
Postado Julho 3, 2012 às 14:40Jul 3, 2012 Autor Idade: 22 Peso: 70 KG BF: 13 % Objetivo: Hipertrofia (atualmente em BULK)
Crie uma conta ou entre para comentar