Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Série Vocês Assistem !?


Monjoy

Posts Recomendados

Eu até queria assistir de novo, mas como daí eu já sei o que vai acontecer e tal, todas as expectativas que eu tinha na primeira vez não terei mais.

Você viu o ''episódio'' da retrospectiva/making off que fizeram? É excelente também.

assisti sim, mto legal realmente esse episódio. Uma coisa que gosto de fazer é assistir os erros de gravação no youtube, aquele episódio do Kevin sentando no colo do Michael de "papai noel" foi mto engraçado haha

quando eu tinha terminado de assistir o último episódio, no outro dia eu tava começando de novo :D , até que eu não tive esse problema quanto as espectativas, agora pro breaking bad que vai ser difícil, pq o foda do seriado era que vc não tinha a mínima noção do que poderia acontecer no episódio seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Ano passado vi The Office e achei sensacional, melhor série que EU assisti na minha vida. Me apeguei muito a história, aos personagens, e os dois últimos episódios são sensacionais, pra mim pareceu que toda a série foi feita só pra ter os dois últimos episódios.

Fora que o estilo meio novo de pseudo documentário foi estranho no começo, mas depois eu gostei bastante do estilo.

É foda mesmo. Na minha opinião, foi o único que conseguiu superar Friends.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Person Of Interest

Uma das séries que eu mais gostei de assistir até hoje !

person_of_interest_poster1.jpg

Breaking Bad

ESSA SIM,É A SÉRIE MAIS FUDIDA QUE EU JA VI ! UAHAUHAUHA

waltandjessebreakingbad.jpg

Under The Dome

É,eu to gostando da série,estou esperando pela segunda temporada ;D

Under-the-Dome-2013-6.jpg

The Walking Dead

fodástica !

The-Walking-Dead-Band.jpg

Game Of Thrones

Muito bom ! Unica coisa que eu nao gosto é que eles demoram muito pra voltar do hiatus ;/

Game-Of-Thrones-download.jpg

Grey's Anatomy

É uma série que eu gostei pra caramba ! mas parei de assistir na 9ª temporada,pois minha ex tinha terminado comigo,e eu só assistia essa série com ela,então toda vez que eu tentava assistir,eu acabava lembrando dela e fechava o site..mas é uma das melhores séries que eu ja vi ! Recomendo para todos !

greys1.jpg

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...