Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Série Vocês Assistem !?


Monjoy

Posts Recomendados

Publicidade

Game of Thrones: ótima série, mas deixa um pouco a desejar na ação.

How I Met Your Mother: as primeiras temporadas são incríveis, pena que perde um pouco do brilho nas últimas temporadas.

Dexter: A primeira, segunda e quarta temporadas são perfeitas. A terceira, quinta e sexta são boas, mas não tanto quanto as demais.

True Blood: já foi melhor, mas ainda vejo só por curiosidade mesmo.

The Walking Dead: boa, mas os quadrinhos são bem melhores e mais violentos. Como a Pa Prut disse, na série às vezes aparece um zumbi para fazer alguma coisa, nos quadrinhos tem bem mais tensão e sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game of Thrones: ótima série, mas deixa um pouco a desejar na ação.

Na terceira temporada vai rolar muita porrada em GOT, e com certeza será uma das melhores temp *=*

How I Met Your Mother: as primeiras temporadas são incríveis, pena que perde um pouco do brilho nas últimas temporadas.

True Story!

Dexter: A primeira, segunda e quarta temporadas são perfeitas. A terceira, quinta e sexta são boas, mas não tanto quanto as demais.

Essa temporada de Dexter promete ser legen...wait for it .... dary....

True Blood: já foi melhor, mas ainda vejo só por curiosidade mesmo.

True blood tá ficando melhor , agora tá aparecendo uns vampiros fodão e deixaram de ficar de mimimi com sookie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Acompanho Breaking Bad (na minha opinião, a série é excelente, te envolve o tempo todo, vc entende o que se passa na cabeça do personagem principal e todo o drama da familia, muito boa!)

Dexter (seriado muito inteligente por sinal, um dos melhores que ja vi, e é tudo e mais um pouco do que o pessoal fala...hehe)

Acompanhei NipTuck (até hoje na minha opinião, a melhor série, possui uma trilha sonora espetacular, um drama muito foda, de todas as temporadas creio que só teve umas 2 que foram mais ou menos, as outras todas gostei muito)

Parei de ver Chuck (antes eu achava divertido, com uma boa historia e tal...mais ai os episódios foram ficando 'bobos' demais...parei por isso, não recomendo o seriado)

Parei de ver Spartacus (o protagonista morreu =/ tentei ver as temporadas sem ele mais nao curti, sei la, botar um cara diferente pra fazer o ator do personagem ficou mt estranho)

enfim...tenho que achar alguns seriados novos, mais nao animo de ver walking death nem GOF, eu curto historias mais atuais e realistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real, a segunda temporada (que foi como se fosse o "antes" da primeira) eu achei pior do que a terceira temporada (que foi a continuação da primeira, em que eles efetivamente plantaram o novo Spartacus)...

eu também preferia o ator antigo, mas eu gostei bastante da terceira

Vou pular da 1ª temporada de Spartacus para a 3ª então.

Uma das melhores séries que já vi na vida foi game of thrones, realmente fantástica. Desde a trama até a fotografia. Ouvi falar por muito tempo da série, mas acabei acompanhando só recentemente, enquanto se passava a 2ª temporada. E é realmente fascinante tive de ver um capítulo atras do outro, até chegar na 2ª temporada que incrivelmente não apareceu com atraso na tv a cabo, e ainda surgiu dublada, o último capítulo então te deixa com mais vontade de acompanhar, não vejo a hora de começar a 3ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...