Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Série Vocês Assistem !?


Monjoy

Posts Recomendados

Publicidade

O louco, só não está melhor que a 1° na minha opinião.

porra doencinha chata.. enrredo sem graça... o fato ocorrido no ultimo episodio QUEM NAO VIU NAO ABRA !

o Rick, tocando aquela veia embora...

Editado por Hunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supernatural ( ah vá ¬¬) :laughingsmiley:

Breaking bad - Sons of Anarchy - The Big Bang Theory - 2 Broke Girls - Heroes - Dexter - Spartacus - The Walking Dead - Doing Da Vinci - The O.C - OZ - A Young Doctor's Notebook - Vikings - True Blood - Complete Savages

Acho que só, mts eu ja terminei da lista, e fora aquelas de comédia que todo mundo conhece como Patroa e as Crianças, Maluco no Pedaço e etc...

:oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo mais assistir TWD GOT, acho que vou tentar assistir HEMLOCK GROOVE(terror da netflix) E BLACK DONELLYS essa tem poucos espisodios é sobre irlandeses e o crime organizado

Arrow vou ver so quando acabar a temporada,o mesmo com agents of shield(esse me falaram que é chato d+) Me falaram bem de Under the Dome e Haven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra doencinha chata.. enrredo sem graça... o fato ocorrido no ultimo episodio QUEM NAO VIU NAO ABRA !

o Rick, tocando aquela veia embora...

Não está lá grandes coisas mas ainda acho melhor que a 2° e a 3°. A 2° foi um tédio total e na 3° achei muito chata a luta contra o governador, nela eles perderam o foco que era justamente a questão dos zumbis/dramas "humanos".

achei certa a decisão do Rick, não iria querer ela convivendo com meus filhos... Ele foi autoritário por decidir mandar ela sair mas ela tbm fez o mesmo ao decidir sozinha matar os dois lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrow eh um seriado muito bacana falando nisso, o Shape do ator principal, eh muito dahora, sem fala que aparece ele fazendo uns treinos muito top !



Não está lá grandes coisas mas ainda acho melhor que a 2° e a 3°. A 2° foi um tédio total e na 3° achei muito chata a luta contra o governador, nela eles perderam o foco que era justamente a questão dos zumbis/dramas "humanos".

achei certa a decisão do Rick, não iria querer ela convivendo com meus filhos... Ele foi autoritário por decidir mandar ela sair mas ela tbm fez o mesmo ao decidir sozinha matar os dois lá.

Achei bacana a 2 e a 3 temporada..

concordo com a sua opiniao do spoiler !!

Editado por Hunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...