Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos X Remédios


Natan

Posts Recomendados

Publicidade

pessoal, arranquei o ciso hoje. eu foi tudo uma bosta

tomei meu cafeh da manha (leite+neston+aveia+albumina e 1 banana e + 1 comp. de polivitaminico).

depois que eu tirei o dente, fiquei com uma tontura degraçada. vomitei tudo (comida+sangue) no dentista depois de 30 min. acho que meu estomago ainda estava cheio de comida.

ia voltar de busao pra casa, acabei tendo que voltar de taxi ¬¬

axo que vou ficar um tempo sem treinar ateh voltar tudo ao normal. :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, arranquei o ciso hoje. eu foi tudo uma bosta

tomei meu cafeh da manha (leite+neston+aveia+albumina e 1 banana e + 1 comp. de polivitaminico).

depois que eu tirei o dente, fiquei com uma tontura degraçada. vomitei tudo (comida+sangue) no dentista depois de 30 min. acho que meu estomago ainda estava cheio de comida.

ia voltar de busao pra casa, acabei tendo que voltar de taxi ¬¬

axo que vou ficar um tempo sem treinar ateh voltar tudo ao normal. :T

Recupera 100%..Depois volta aos treinos! É o melhor!

Saúde e Boa recuperação!

Ps.: Putz Tenho 25 anos, meu ciso está "nascendo" (metade saiu) até hj, e ainda não tirei essa %%¨$$!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recupera 100%..Depois volta aos treinos! É o melhor!

Saúde e Boa recuperação!

Ps.: Putz Tenho 25 anos, meu ciso está "nascendo" (metade saiu) até hj, e ainda não tirei essa %%¨$$!

pois eh derocis, nao sei se dou graças a deus de ter tirado tudo ou xingo memo por ele ter nascido cedo asssim!

auehuaheuahe

soh uima pergunta: como vou ficar uma semana sem treinar, minha alimentação continua a mesma neh?

soh tiro de uso os suplementos?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh derocis, nao sei se dou graças a deus de ter tirado tudo ou xingo memo por ele ter nascido cedo asssim!

auehuaheuahe

soh uima pergunta: como vou ficar uma semana sem treinar, minha alimentação continua a mesma neh?

soh tiro de uso os suplementos?

abraços

continua a mesma diminua os carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, vou aproveitar o topico pra fazer um desabafo.

como voces sabem, vomitei depois que tirei o dente. minha mae estava junto comigo, e quando ela viu o vomito, viu akeles pedaços de albumina com sangue no meio.

ate ai tudo bem. o problema foi no dia seguinte. hoje no cafeh da manha qria colocar 1col. d sopa d albumina na vitamina e ela nao deixou. disse q eu estava proibido d tomar suplementos pq tava tomando remedio. isso gerou uma grande discussão, ateh q ela pegou meu whey, o malto e o polvitaminico e jogou TUDO na pia da cozinha.

ou seja, perdi TODOS os meus suplementos. to simplesmente PUTO da vida.

agr qero ver como vou conseguir me alimentar depois do treino, as 00:00

NAO SEI MAIS como convencer meus pais sobre suplementos. desde o 1° dia que xeguei com um pote de hiper em casa eles diziam que era bomba. tentei mostrar artigos, pedi pra q eles fossem a loja junto comigo, mas NADA. ou seja, minha opurtunidade de treinar e consumir suplementos foi literalmente por água a baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta cara!! Que zica hein!! :o:o

Mãe é mãe mesmo, só muda o endereço... :blink: Quando disse para a minha que estava pensando em tomar algo para melhorar o desempenho, ela já falou que eu ia perder os 2 rins! aheaehoiahe :lol: Minha noiva já achou que eu ia ficar igual o schaznegger!! (sei la como q escreve) :lol:

Eu acho que uma saída é você ir em um nutricionista e ele explicar para eles que não tem crica nenhuma... Ou pelo menos mostre interesse em ter a ajuda de um para eles, assim eles não vão achar que vc está tomando sem saber o que é. Pelo menos aqui comigo funciona assim. ;)

Espera para voltar a treinar depois de tomar o antibiotico. Eles acabam dando uma quebrada na sua resistência, ai com o treinamento vc pode ficar mais fraco e demorar mais para se recuperar. Da ultima vez que tive uma infecção de garganta e tomei antibiotico, o medico deu essa dica para mim e achei legal. Só achei estranho ele receitar antibiotico, normalmente eles receitam um analgésico, tipo cataflan, para tirar a dor e não correr o risco de inflamar o local por causa de comida.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caracolesss...eu tb to nessa dúvida......tomei antibiotico pra tratamento de acne por um mes e meio e nesse tempo parei de tomar bcaa (pq me deu vertigem no dia em q misturei)....e o substitui por creatina...sendo q voltei na dermatologista e descobri q tenho q continuar tomando op antibiotico por mais 3 meses praticamente....seria uma má opção voltar a tomar o bcaa? Sobrecarrega mt o fígado???

Aieee...preciso da ajuda de vcs...please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...