Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serginho Diz Que Wand Foi Melhor Do Que Belfort Como Professor No Tuf


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É verdade Leeo, mas é que essa categoria tem muito cara bom, esqueci das promessas Rory MacDonald e Erick Silva, sem falar do Demian Maia que desceu de categoria acho que era melhor o Sérginho ficar nos médios mesmo, afiar o wrestling dele que combinando com o jiu Jitsu dele ia dar trabalho, o único nos médios que eu vejo com o Jiu Jitsu tão bom ou melhor que o Sérginho(corrijam-me se tiver outro top e eu esteja esquecendo) é o Toquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco, mas vcs já tão querendo casar luta dele com uns tops

primeiro ele tem que fazer umas 3-4 lutas no preliminar, com caras fracos/médios e ir melhorando e subindo a escada

se ele entrasse hoje lá contra esses caras que vcs falaram ele não ia durar meio round

meio round? ele num ia durar nem 20 segundo trocando com os tops dos tops... anyway , éh bem isso q tu falou msm ele primeiro iria lutar com caras fracos/medianos até chegar nos tops

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a galera ai, acho que nem o mutante vai render na categoria, mas vamos ver o negócio é dar umas galinhas pra eles pegarem no início e irem evoluindo, essa coisa de arriscar direto contra top (se a organização quiser é claro) é furada, risco muito alto e tal....

Minha opinião é claro**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem que se levar em conta que o Mutante tá no seu auge de técnica, já treinou com os tops dos tops, participou de muitos camps com o Vitor

olha um exemplo de camp que o cara participou:

13228502653404.g.jpg

E o Serginho era cru de trocação! Chegou no TUF com uma trocação lixosa e com 1-2 meses de treino na UDL evoluiu muito na trocação.

Na minha opinião o Serginho tem capacidade de evoluir muito ainda, coisa que dificilmente vai acontecer com o Mutante.

Eu apostaria no Serginho no futuro, se continuar evoluindo na trocação pode se dar bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco que apanha rindo kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa.

Do jeito que estão lutando atualmente, tambem acho que vão só apanhar no UFC, o Serginho e o Mutante. Colca ele contra um Stephen Thompson por exemplo, que ta longe do topo da catregoria, e provavelmente vãi tomar uma sova. Mas é aquela coisa, preparação e novas taticas de treino, melhorando a trocação, os dois podem ter alguma chance pra pelo menos se manter por uns tempos la,. Só esperando pra ver.

Sarafian é o que mais tem futuro... Campeão moral! :P

Rapaz, esse Thompson tá numa equipe top afiando muito o wrestling, mas não seria difícil ele dar bobeira e cair no chão com o Serginho. O match-up seria péssimo pro brasileiro porque o cara joga controlando a média-longa distância, mas com a luta encurtando e chegando no clinch eu não boto minha mão no fogo pelo gringo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...