Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Ombro Lesionado


MUCK

Posts Recomendados

Publicidade

a cerveja é diurética, faz vc perder 1 poco da saturação da creatina no músculo, mas de qualquer forma vc quem sabe, mas como ja deu pra ver como vc é 1 pouco, meu conselho é, para de tomar a creatina, vai beber aproveita sua semana de folga, depois começa td denovo na semana q vem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Korb estava pensando em fazer isso mesmo, complicado é a saturação que fiz semana passada, primeira vez que fiz e gostei, mas acabo dando essa merda no ombro...

Otra coisa, somente a cerveja é diuretica, ou todo tipo de alcool? se for todos, tem alguma bebida menos diurética?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no dilema, jogo fora 110g de creatina saturada e curto essa semana de folga da academia e recomeço semana que vem, ou continuo tomando e fico de boa em casa, o duvida, e quarta tem timão na final da liberta, ficar sem beber é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser complicado viu amigão, quarta feira final da libertadores, não vai ter como não beber.

Mas tudo bem, não acredito que desperdiçarei toda a creatina saturada, apenas uma pequena parte.

Não tem nenhum estudo comprovando que os estoques de creatina zeram ao beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Twin falando que os estoques zeram ao beber mesmo, acho que não chegam a ZERO mas dão uma bela de uma baixada.

Toda bebida alcoólica iníbe a a produção de ADH ( o Hormonio anti-diurético) que faz voce mijar muito. sendo assim, todas são diuréticas ;x

Eu por exemplo, passei esses ultimos 2 meses tentando me alimentar o melhor possivel e focando o ganho de massa, estava enfadado disso, bebi esses 3 finais de semana sem pausa, to aproveitando mesmo.

Agora depende do que voce realmente quer, se meu Sport estivesse na final da libertadores(precisa nem ser da libertadores, uma copa do brasil já dava) eu ja tinha começado a beber desde segunda. hahaha

Bons ganhos, mas nao esqueça de aproveitar a vida um pouco também! VLW

Editado por vemvemkikando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...