Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

45º Dia ! (Ontem)

Ontem foi treino de Pernas-Panturrilha, aumentei tudo uhuuu ,Agachamento livre, leg, stif , mt bom, sair , pernas dueu demais ahauahuas .

Colaterais: Acne

Força:Muitooooo boaaoooooooooooooooooooooaaa

Pump: bom

Vascularização: Mt boaaaa

46º Dia !

HJ 14ª APLICAÇÃO , muito triste ja ;/ . Comprei uma seringa a agulha era meia grandizinha kk, ai deçidir aplicar no gluteo msm , mais no ombro foi de boua, doeu um pouco só , mais nada que atrapalhe. Treino de ombros-trapezio-abd , Eitaaa aumentei elevaçao pra traz , mt bom dueu muitooo msm , hj fiz desenvolivimento pra traz com halteres , otimo tbm e a combinação de remada pegada aberta mais elevaão lateral com halteres, treino bastante intensidade \õ , o trapezio e ki teve intesidade msm , eita coisa boua , o pump ficou fadasticooooo altoooo demais e o ombro estufadinhu ahauahuas . Tem mais amanha hahahahaha !

Colaterais: Acne

Força:Muitooooo boaaaooooooooooooooooaa

Pump: Muitoooo boooooooooooooooooooom

Vascularização: Mt boaaaoooa

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fui la no medico mano, me passou uma bateria de exames ake, uns 8, mais falto estrogenio e cortisol q ele nao quis passar ''/ foda. deixar pro mes que vem. KKKK

Homi nem mim lembre ja tou vendo a merda vei kkk eu n sei nem por onde vou começar quando eu planejar meu proximo ciclo e for no medico kkk . é pow rlx rapaz tu é mais aguniado que eu rs

ta ficando monstrinho xD to de olho aqui

kkkkkkkk tou querendo rs, vlw man !

Seeeeeeeguindo ae também cara :)

vlw man !

Bora ley se for pra fica grande tem que vira ogro de uma vez kkkk foca vamo q vamo

kkkkkkkkkkk pretenções futuras,é isso msm uhuhu go go go !

boa!

me atualizei agora no tópico

vlw man :D

47º Dia !

Hj treino de Biceps-triceps , Rosca direta, exercução otima e com aumento de peso, força linda haha . alternas no inclinado é pra castigar kkk, e no scoot com a barra doeuuuuuuuuu muitooooooooooo, o pump foi demaaaaais , biceps uma pedra !. Pararelas como sempre otima exercução, no pulley soquei peso msm , eitaa forçaaaaa é essa viu rs e finalizando o triceps testa com halteres , gosto mt desse trabalha bem . sair com os braços pareçendo uma rochaaa kkk . Treino agr só segunda ;/

Colaterais: Acne

Força:Muitooooo boaaaoooooooooooooooooooooooooaa ;o

Pump: Muitoooo boooooooooooooooooooooooooooooom *---*

Vascularização: Muuuuuuuuuiiito boaaaoooa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Variar 3kg de um dia pro outro é coisa pra caralho, pura que pariu.. na hora que o sujeito for cagar vai cagar 2kg de bosta

@Relato

Então, manolo essas fotos ai estão estranhas.. eu coloquei uma a uma e fiquei trocando rapidamente as abas e nem se quer a iluminação mudou. Você já checou se são essas fotos mesmo? Só vi diferença na primeira foto de frente, o resto são as mesmas fotos. Segue firme ai

Abrass

Não acho que seja muito, tenho muita facilidade em ganhar e perder peso... aos domingos, quando acordo mais tarde e minha alimentação é menos rígida, já aconteceu de estar entre 2 e 3kg menos pesado que no dia anterior. Mas agora parei nos 98kg, ta difícil ganhar mais. Perder é facil, o duro é ganhar massa.

Editado por Mateus_Ferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...