Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting Endomorfo

zehconan

Posts Recomendados

Postado

fala galera, to aqui pra pedir a opinião de voces na minha dieta (100gr de carbo), eu ía fazer a dieta cetogenica mas como to saindo agora de uma dieta que estava com 1000 calorias a mais do que eu precisava, ou seja, tinha muito carboidrato, preferi reduzir e fazer a dieta das 100gr no meu cutting. se perceberem eu nao coloquei frutas pois tem carboidrato, mas adicionei um multivitaminico (animal pak) pra "tentar" compensar um pouco as vitaminas que obteria nas frutas.

Pretendo fazer dia do lixo a cada 15 dias (por mais que seja dia do lixo eu nao vou exagerar, apenas um sorvete, doces, ou algo parecido)

Avaliem por favor e derem suas opiniões, desde ja eu agradeço...

dietacutting.jpg

Postado

opa...vlew pela dica, eu coloquei o malto pq tm pouco carbo na minha refeição pós treino, só tomando o whey sem malto eu estaria usando o whey para repor energia, e nao é isso que eu qro (uso o whey por causa da rapida absorção de proteina, assim diminuo a taxa de perda de massa, apesar de que sei q vou perder um poko)

Postado (editado)

sim ^^ eu graças ao whey protein isolado não to tendo quase nada de perda de massa magra........ Uma sugestão tira o malto do pós troca por arroz ou aveia.

Editado por Eduuaardoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...