Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Olha Oque Apareceu No Meu Braço? Me Ajuda Estou Preocupado


EvoThor

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

estria é estria...

Relaxa, elas não saem mais nunca e só param de aparecer quando seu braço para de crescer mais rápido do q a pele pode aguentar.

E as suas nem estão tão horriveis assim. Todo maromba tem estria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso é estria.

Nada q vc fizer vai adiantar, só tratamento a laser, q é super caro e vc tem q fazer enquanto estão vermelhas,se clarearem já era,nunca mais vai sair.

E mesmo assim, quando aparece em um lugar pode esperar q vai aparecer em outros, em mim começou nos bíceps, e depois foi espalhando, hoje tenho nos ombros...nos dorsais...nas pernas...

Pode ir se conformando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa que essa pira com qualquer estria que aparece é efemera. eu mesmo tenho varias; quando era mais jovem quase fiquei retardado de tanto pensar nisso.

quando tu deixar de ser mocinho e virar homem (começo da vida adulta), a preocupaçao com essas bobagens some

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe né galera tenho 16 anos, ae relação a suplementos meus pais ja me fala altos, ae que eu mostrar isso pra eles vão querer me matar falar que foi o suplemento e bla bla bla, minha mãe é de boa nem ligo que eu uso, mais meu pai ja é mais complicado, irei tirar mais foto com a camera essas foi com o celular.Mais foi procurar tratamento pra não aumentar, essas estria acontece por causa que a pele esta estigando algo assim?

A barriga de chopp do seu pai deve ter mais estria que isso, então aponta pro panceps dele se ele reclamar!

hehehehe, brincadeira, não leva a mal.

Mas ae, estria cara, relaxa, não é culpa dos suplementos, se você ficasse só no videogame jogando Gears Of War, comendo coca e doritos, também iria ganhar estrias e elas não são culpa dos suplementos.

Pode-se ter uma pre disposição, mas na sua idade, e o que mais se tem, principalmente por estar crescendo muito rápido (não só pela musculação), eu por exemplo sou ectomorfo e ganhei na adolescencia muitas estrias nas costas e nem fazia academia nessa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

estria é estria...

Relaxa, elas não saem mais nunca e só param de aparecer quando seu braço para de crescer mais rápido do q a pele pode aguentar.

E as suas nem estão tão horriveis assim. Todo maromba tem estria.

Há exceções, porque até hoje não encontrei nenhuma em mim, minha pele é MA-LA-VI-LHO-SA:

Maquiagem_por_Julie.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...