Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ovos


GabrielPD

Posts Recomendados

Eu sei que todos ja estao de saco cheio de falar sobre ovos,que eles nao fazem mal e nao aumenta nada etc...

Mas li na revista ''Saude'' desse mes que o ideal é 2 a 3 ovos por semana pq pode aumentar o colesterol ''diz a nutricionista,o que acham disso? qual é a verdade?

Ja pesqeuisei no forum e vi as respostas mas pq ela disse aquilo? quem está certo?

E desculpem o encomodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Sim,eu pesquisei,mas fiquei meio assim por causa da revista...

Se quiser ver é a ''Saude'' de junho,procure para baixar ou a ''Saude'' de maio se nao me engano.

E voce come só as claras ou gemas tmb?

E realmente um pouco é publicidade sl...

como eles inteiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande parte da proteina esta ttbm na gema brow, soh faltava ter creatina e testosterona na porra do ovo pra se tornar um alimento sagrado

na verdade testosterona tem de sobra, mas em outros ovos nao comstiveis talvez..

há naujm ser que voce se enquadra n o perfil do maluco desse topico:

desculpa cara se nao respondi sua pergunta eh que eu tomei alguams margaritas agora pouco e to meio facero ainda

abrapços e bons trienos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande parte da proteina esta ttbm na gema brow, soh faltava ter creatina e testosterona na porra do ovo pra se tornar um alimento sagrado

na verdade testosterona tem de sobra, mas em outros ovos nao comstiveis talvez..

há naujm ser que voce se enquadra n o perfil do maluco desse topico: http://www.hipertrof...ano-em-monstro/

desculpa cara se nao respondi sua pergunta eh que eu tomei alguams margaritas agora pouco e to meio facero ainda

abrapços e bons trienos

você ta muito loco HAEUHAEUHAEUHEAUEAH

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...