Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vaidosa, Lutadora De Mma Cuida Da Beleza Para Não Perder Feminilidade


Dipunker

Posts Recomendados

Vaidosa, a lutadora de MMA Ana Maria Índia se destaca em um universo masculino. Com cabelos longos, maquiagem e próteses de silicone, ela mostra que uma mulher pode praticar esportes violentos sem perder as características femininas.

- Eu quero lutar tão bem quanto um homem, mas eu não quero ser homem. Meu mundo é masculino, vou pouco para o lado de fora, meus trejeitos já não são tão delicados, porque o meio corrompe. Então tento ficar o mais próximo possível da minha feminilidade.

A preocupação de Ana Maria com a beleza não é restrita aos momentos em que não está lutando. Ela também se produz para entrar no ringue.

- Se eu lutar feia, não vou lutar melhor. O que me faz lutar bem é o treino. Satisfaz meu ego eu me olhar e me sentir bem.

No entanto, ao contrário de grande parte das mulheres, Ana Maria Índia não é adepta de dietas. Para manter a forma física, a lutadora treina de seis a sete horas por dia.

- Toda noite como uma barra de chocolate, até em época de luta. Sou fraca. Não tenho pré-disposição para engordar e treino de 6 a 7 horas por dia, tudo isso influencia.

Professora de jiu-jítsu e MMA, a baiana de 33 anos gosta tanto da sua profissão que mora na academia em que treina e dá aulas.

2009370.jpg

- Sou apaixonada por morar dentro de um academia, acordo 8h55 para dar aula ás 9h. Me dá prazer, me faz feliz.

Para viver da luta, Ana Maria precisou abandonar a casa e sua filha, mas mantém uma foto de Raira no quarto. Ela cursava faculdade de biomedicina e deixou os estudos e os planos que a família, dona de um laboratório, tinha para sua carreira.

- Decidi trancar a faculdade, foi muito impactante pra todo mundo. Mas mesmo sem entender o que eu faço, mesmo sem gostar, eles nunca me abandonaram.

A dedicação e o talento renderam à lutadora o apoio de dois dos maiores nomes do MMA, os irmãos Minotouro e Minotauro. Rogério e Rodrigo Nogueira trouxeram Ana Maria para morar na academia em que faz do trabalho seu maior motivo de felicidade.

- Meu hobby é treinar. Não sinto necessidade de muitas coisas porque o que eu faço me deixa plena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...