Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Estomago Pode Ser Causa Do Whey?


Yago Armando

Posts Recomendados

Ola pessoal tudo bem,estou com algumas duvidas em relação a suplementos,vou contarminha historia com os wheys.

No começo tomei um whey protein da suplemento sem saber que era ó pior que tinha.tinha 16g de proteína e 17g de carboidrato.normal não aconteceu nada de anormal.

Depois tomei um da probiotica 5 whey 28g proteína 2 g carboidrato,depois de cerca de 2 semanas de para de tomar esse suplemento senti dores no estomago e diarréia durante 2 semanas,so melhorei quando tomei soro, aqueles caseiros.

Perguntei ao instrutor da minha academia ele disse que e pouco provável que seja o suplemento.que talvez fosse uma virose.

Agora estou tomando o whey protein optimun a 2 semanas,24 g proteína e 3g carboidrato.Começei a sentir dores e incomodo no estomago mais não fui no banheiro ate agora.

Isso pode ser realmente o suplemento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao é o whey, whey causa no maximo uma dorzinha de barriga quando voce nao ta acostumado a tomar, ou toma uma penca de suplemento de uma vez só, isso ai é otra coisa

bem cara de virose mesmo

essa segunda cosia que voce citou, ai sim pode ser o whey, um desconforto estomacal é normal as vezes acontecer, mas akilo que voce teve foi virose ou uma infecção sei la

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não estiver num ritmo bom de treino, seu metabolismo pode estar lento, e seu corpo não absorve o whey, por isso as diarréias, tbm tinha isso, quando comecei a tomar os suples do meu irmao, sem treinar direito..... hoje parece que o corpo pede a proteina depois do treino....

tenta parar duas semanas, continua treinando forte e volta, pra testar se é msm a proteina.... e não se esqueça de tomar muita água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...