Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Perde A Paciência Com Sonnen!


Tanin

Posts Recomendados

Publicidade

Eu Aceito, quem perder escolhe o Avatar e a assinatura do outro PARA SEMPRE que tal ?

Aceito com qualquer que tenha pelo menos 1 ano de forum. Você foi cadastrado ontem, nao vale a pena.

Tenho poucos posts mas tenho mais de 2 anos de cadastro.

ALGUEM MAIS QUER APOSTAR? O verdadeiro fã ou aquele que realmente conhece apostaria sem medo!

Como vai ser bom reafirmar o meu conhecimento sobre lutas em geral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceito com qualquer que tenha pelo menos 1 ano de forum. Você foi cadastrado ontem, nao vale a pena.

Tenho poucos posts mas tenho mais de 2 anos de cadastro.

ALGUEM MAIS QUER APOSTAR? O verdadeiro fã ou aquele que realmente conhece apostaria sem medo!

Como vai ser bom reafirmar o meu conhecimento sobre lutas em geral...

"reafirmar o meu conhecimento sobre lutas em geral...

HAUIHAIUHIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHIUAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUHAIUAHIUAAUIHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceito com qualquer que tenha pelo menos 1 ano de forum. Você foi cadastrado ontem, nao vale a pena.

Tenho poucos posts mas tenho mais de 2 anos de cadastro.

ALGUEM MAIS QUER APOSTAR? O verdadeiro fã ou aquele que realmente conhece apostaria sem medo!

Como vai ser bom reafirmar o meu conhecimento sobre lutas em geral...

quem é vc pra exigir alguem com 1 ano de forum tendo 27 posts ( INUTEIS ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"reafirmar o meu conhecimento sobre lutas em geral...

HAUIHAIUHIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHIUAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUHAIUAHIUAAUIHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAH

Cara, so vou te respeitar por causa da foto do GSP, que pra mim é o lutador mais completo do UFC, mas é uma pena que depois da derrota por Matt Serra ficou com medo de perder, lutando com muita cautela em todos os combates,

quem é vc pra exigir alguem com 1 ano de forum tendo 27 posts ( INUTEIS ) ?

Todos os meus posts são embasados com fatos e estatisticas enquantos os seus são emocionados. Olha o teu avatar, o vaca louca com uma bandeira do brasil no fundo. Tu vai ser sempre Imparcial, tu é torcedor. Eu sou critico, bom entendedor de mma.

Ta afim de apostar um Delete de Usuário que o anderson vai perder pro sonnen?? Se fosse no ultimo ufc tu ja tinha perdido com o wandeco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Olha o teu avatar, o vaca louca com uma bandeira do brasil no fundo. Tu vai ser sempre Imparcial, tu é torcedor. Eu sou critico, bom entendedor de mma.

Ta afim de apostar um Delete de Usuário que o anderson vai perder pro sonnen?? Se fosse no ultimo ufc tu ja tinha perdido com o wandeco...

Rapaz, se voce frequentar um dia a comunidade de mma do ainda orkut, voce morre de desgosto, os caras se dizem entendedores de mma, mas só tem fanático maluco que pra eles os brasileiros são invenciveis não importa quem seja o adversario, ah, e sempre usam o argumento do pride.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...