Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato No Forum ( Whey Protein + Dextrozz )


PabloBM

Posts Recomendados

Olá galera, descobri a pouco por indicação de um amigo esse belo forum, desde ja gostaria de parabenizar a todos menbros e fundadores do mesmo, minha duvida e a seguinte, eu era muito gordo tenho 1.80m e pesava 106kg com um pouco de aerobica ( Caminhada/Corrida ) conseguir abaixar esse peso para 85kg dae então começaram a me falar qui não seria bom eu perder mas peso para poder aproveitar essa massa de gordura para transforma-la em massa magra ou musculo, sendo qui seria desnecessario eu perder esse restante pra depois ter qui crescer de novo, sendo assim comecei a pouco mas de 3 semanas um treino basico de musculação segue meu treino: Musculação todos os dias com series de 3 de 15 aumentando o peso gradativamente sem exageros, sendo qui revesando a cada 3 dias os exercicios na musculação, e após a musculação caminho as veses corro durante 40 minutos, matenho uma alimentação balanciada, consumindo pouca gordura, cortando refrigerante e nen bebo e nen fumo, esse treino vai me trazer resultados, como perca dessa gordura e uma possivel definição !? outra duvida na qual criei o titulo do topico, e qui me receitaram tomar o WHEY PROTEIN + DEXTROZZ no pós treino com a seguinte meta de não perder massa magra e absorver as proteinas do whey para um melhor crescimento, mas fica minha duvida a dextrose sendo composta de glicose no caso açucar, tomada na quantidade certa juntamente com o whey pode causar um crescimento de gordura em mim ? ou ela somente auxiliara o whey na tal injeção de glicose ? qual deveria ser a quantidade ideial da mistura, ja qui me disseram ser ums 30gr de cada em 500ml de agua, gostaria muito de receber esclarecimentos sobre essas duvidas qui tenho, pois sou novato e espero aprender aqui no forum para ajudar futuros "Iniciantes especuladores" como eu, pesso desculpas por tantas duvidas, mas e qui achei muito interessante o forum e fiquei mas a vontade em retiralas aqui, caso esteja inflinginto alguma regra pesso desculpas, não foi por querer, desde já obrigado a todos e fico no aguardo de respostas ! abraço a todos ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Naum aprceiro o principio da mistura eh simplesmente de mandar um carboidrato com a proteina pra facilitar na absorção da proteina!!!

Mais eh claro q pode se tranformar em gordura como todo alimento etc!!!!

Mais eu te aconselho a pesquisar mais e melhor e formular suas duvidas mais especificamente!!!

Pq do jeito q vc pergunta essa duvida ja ta respondida em outros topicos uma 100 vezes!!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você escreveu de mais e tudo junto, maior sufoco pra ler... mas olhando as respostas, você está com medo de tomar o shake pós treino e engordar. Pela explicação do rapadura, dá pra entender como funciona:

Se você treinou direito, vai precisar dos carboidratos de alto IG depois do treino e não vai engordar;

Se treina direito, vai ganhar massa magra e a gordura aos poucos vai embora;

Se se alimennta direito, vai perder a resistência à insulina e a gordura aos poucos vai embora;

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera muito obrigado, agora vou usar os produtos intão com mas tranquilidade porque por mais qui eu pesquisava não achava uma resposta concreta a respeito voces me ajudaram muito, e desculpa ae por não ter pesquisado da proxima vou pesquisar sim pra não criar outro topico qui ja tenha solução em resposta, desde ja muito obrigado a todos abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...