Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Correta À Tomar ?


Parllyson

Posts Recomendados

Olá à todos, não sei se estou postando no lugar correto. Todavia sou iniciante no mundo da "academia".

Eu era sedentário,rs.

Não fazia nada além de ficar na frente do pc e estudando. Pois ano passado comecei à malhar.

Malhei 1 mês direto pois eu trabalhava na academia como web developer e saí de lá então parei de malhar. Voltei a malhar 1 mês direitinho e ganhei alguns resultados.

Mas eu queria saber um suplemento bom para tomar. Leio tanta coisa na internet sobre esses suplementos que acabo me confundindo. Alguns dizem que teve efeitos colateráis e outros benefícios.

Eu cheguei à tomar creatina. Tive um resultado bom pelo menos ao meu ponto de vista.

Mas eu queria algo um pouco melhor, um pré-treino.

Todo mundo fala desse jack3d mas eu li tantos relatos dos efeitos colaterais que sinceramente fiquei com medo de tomar UHEAUHEA.

Então queria um bom e que seja liberado pela ANVISA,acho que me sinto mais seguro assim contra os efeitos colaterais. Sei que todos tem,mas me sinto mais seguro.

Então alguem pode me indicar um pré-treino BOM e liberado pela anvisa ?

E onde comprar e como tomar ?

Agradeço desde já. Obrigado à todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

If (você treinar && != malhar)

printf("Irá ter bons ganhos");

else

printf("Comece a treinar"); rsrsrs

Nos primeiros meses de treino vc já vai obter bons ganhos apenas treinando pesado, se alimentando bem e descansando.

uma suplementação boa e simples é creatina, whey, dextrose e albumina, sobre o pré treino eu já usei o trac extreme n.o., gostei, já ouvi bons relatos do shotgun, super charge, não vou entrar em detalhes porque não tenho muita experiencia com pré treinos, os importados é claro, são melhores.

Eu particularmente prefiro investir o dinheiro que gastaria com pré treino em um bom whey, bcaa ou sei lá outros suplementos rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem varias coisas, que ja estao ai no forum, se vc cavucar.

a primeira eh, e isso eh dica que todos dao, se voce ta a pouco tempo na academia, nao tome pre treino. Ele vicia (psicologicamente) e vc, quando parar de tomar, vai querer parar de malhar.

a segunda eh, todo produto tem efeitos colaterias. A questao eh saber se seu corpo esta preparado, ou, se pelo menos, aguenta os efeitos.

A maioria dos pre treinos, sao estimulantes e aumentam pressao e tal. Entao, se vc tem algum problema de coraçao, ou pressao, nao tome sem acompanhamento medico.

Ainda assim, Eu sugiro vc, nesse começo, dar um gas sem nada, soh um wheyzinho mesmo, e vai estruturando sua dieta. Quando vc conseguir seguir a dieta 100% (isso demora uns meses pra acostumar) ai vc pensa no pre treino e tal. Sem uma dieta show, qlq produto vira lixo. Aprende a comer direito, calcula certinho, faz 2 meses de bulk, e 1 de cutting, por exemplo, pra testar o seu corpo mesmo. E ai, quando vc realmente tiver pronto pro pre treino, vc estrutura tudo, e toma.

Isso eh conselho meu, leigo.

Se procurar no forum tem outras pessoas, falando outras coisas!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pré treino é foda. Vc acaba ficando viciado nessas coisas. Melhor nem começar.

Compra um kilo de creatina com selinho "creapure" (isso é importante, não vai comprar porcaria) e manda pra dentro. Creatina é a melhor coisa depois de um mês tomando certinho e tomando bastante água seus treinos serão outros, pumps insanos, resistência, força e ganho de peso. Não tem nada melhor que creatina pra desempenho na academia (falando de suples né). Só não vai comprar um potinho de 200gramas cara pq quando começar fazer efeito acaba.

Eu gosto de tomar 5g na minha maior refeição e 5g no pós treino.

Café preto passado na hora também é ótimo antes do treino. Aumenta a liberação de óxido nítrico e da um foco legal no treino devido a cafeína. Além do que é baratinho e já vira um ritual passar aquele cafézinho e já vai pensando no treino.

Creatina, muita água, cafézinho passado na hora 30 minutinhos antes do treino.

Depois de uns 3 meses de treino começa se preocupar com dieta para os resultados não estagnarem.

Boa jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...