Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posts Recomendados

Postado

não sei se estou postando no lugar certo, se nao estiver peço que me desculpem e movam meu topico.

pesquisei aqui no forum porem nao achei nada relacionado diretamente com a minha duvida

Sou novo não só aqui no forum, mais tambem na academia, treino a mais ou menos 6 meses aprox.

tenho tido bons ganhos, mais de +ou- 1 mês pra cá tenho notado que um ombro meu tá evoluindo muito mais rapido, mais precisamente no deltoide (feixe anterior, porção média e talvez um pouco do feixe posterior), perguntei ao professor o que deveria fazer para tentar amenizar, ele disse pra mim fazer, elevação de ombros unilateral no cross, no caso mais peso com o meu direito (que esta menor) e menos pesso com um pouco mais de repetição no esquerdo (que é maior) isso procede? sendo que sou destro e o que tá crescendo mais rapido é o esquerdo..

aqui vai uma foto..

obrigado para quem me ajudar

post-72371-0-10858000-1340505827_thumb.j

Editado por Raquitico

Postado

o ideal, é fazer exercícios unilaterais, mas primeiro faça com o lado que esta crescendo menos até a falha, depois faça o mesmo numero de repetições com o outro, sempre com o mesmo peso, isso vai ajudar a igualar a diferença !

Editado por fred.roots

Postado

Não precisa disso, faça com o mesmo peso, o ombro mais desenvolvido vai levantar com mais facilidade e consequentemente se desenvolver menos, já o ombro menos desenvolvido vai executar o movimento com mais dificuldade continuando a se desenvolver normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.