Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatto


alvaroprs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho algumas tatuagens, devo fazer mais duas esse mês e uma terceira pra fechar impar e não tatuar mais.

A impar é uma frase que quero fazer na minha lombar, uma frase do filme Rocky, a seguinte frase:

Amor não é um simples sentimento. Amor é raspar o saco. (American Pie)

huahauahauhauha

Não, não, zuera! ahurahruahruahruahruahraur

A frase correta é:

"...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. THAT´S HOW WINNING IS DONE!..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho algumas tatuagens, devo fazer mais duas esse mês e uma terceira pra fechar impar e não tatuar mais.

A impar é uma frase que quero fazer na minha lombar, uma frase do filme Rocky, a seguinte frase:

Amor não é um simples sentimento. Amor é raspar o saco. (American Pie)

huahauahauhauha

Não, não, zuera! ahurahruahruahruahruahraur

A frase correta é:

"...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. THAT´S HOW WINNING IS DONE!..."

Carai

vai ficar um livro!

Editado por dangs12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...