Postado 24/06/2012 às 00:56 06/24, 2012 Idade:16 Peso: 100 Altura: 1,86 Objetivo: Hipertrofia Estrutura: ABoffCD Marombada, no começo da semana eu postei um modelo de treino para vocês avaliarem pois eu vou troca-lo dia 25/06, então depois de uma pesquisas e dicas de usuários aqui do fórum, o treino ficou assim: A Costas/trapézio Puxada atrás 4X8~10 Levantamento Terra 4x8 Remada curvada bi-set 3x10 Pux. Pegada fechada bi-set 3x8~10 Serrote drop-set 4 séries Encolhimento com barra por trás 4x12 Encolhimento com halter drop-set 4 series B Peito/ombro Fly inclinado 4x8 Supino reto 4x10~12 Crucifixo reto com halter Bi-set Supino inclinado 4x10 bi-set Peck deck Drop-set 3 series Desenvolvimento com halter 4x6~8 Desenvolvimento arnold 4x8 Elevação lateral drop-set 4 séries C Pernas Leg 4x12~15 Agachamento 4x12 Cadeira extensora 4x15 Cadeira flexora 4x12~15 Gêmeos sentado 5xfalha gêmeos em pé maquina 5xfalha D Bíceps/Tríceps/AnteBraço Rosca alternada 4x10~12 Isometria Rosca concentrada a 4x6~8 Martelo drop-set 4 series Paralelas 3x6~8 Supino Fechado 4x10 pulley com barra w dop-set 4 séries Rosca punho 4x12 Rosca Punho Inversa 4x12 Procurei ao máximo montar um treino intenso e volumoso, afinal vou dar um descanso de 1 semana. Minha divisão antiga era ABCAB Editado 4/07/2012 às 20:24 07/4, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 24/06/2012 às 02:17 06/24, 2012 De cara já vi q tem muito dropset ai, se vc não tá em um platô dá uma maneirada nele e deixa pra utilizar quando precisar variar o treino. Outra alteração q eu faria é colocar todos os exercícios compostos como o primeiro exercício do grupo muscular, então, levantamento terra, supino reto e inclinado, agachamento e paralela eu passaria para os primeiros exercícios. Still natty and still growing up...
Postado 24/06/2012 às 02:37 06/24, 2012 Autor De cara já vi q tem muito dropset ai, se vc não tá em um platô dá uma maneirada nele e deixa pra utilizar quando precisar variar o treino. Outra alteração q eu faria é colocar todos os exercícios compostos como o primeiro exercício do grupo muscular, então, levantamento terra, supino reto e inclinado, agachamento e paralela eu passaria para os primeiros exercícios. entendi, vou tirar o drop-set de ombro apenas, os drops é exatamente isso to meio que em um plato não consigo desenvolver bíceps e nem tríceps, então estou dando uma variada e uma intensidade maior o terra, agacho eu coloquei em segundo exercício pra já estar aquecido, pois são exercícios que exigem muito. Paralelas vou colocar em primeiro. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 24/06/2012 às 02:58 06/24, 2012 sua dieta está OK? está progredindo carga? talvez se fizer um treino mio com poucas repetições e exercícios compostos, voce consegue um melhor desenvolvimento, pelo menos é o que funcionou comigo...
Postado 24/06/2012 às 03:24 06/24, 2012 Autor sua dieta está OK? está progredindo carga? talvez se fizer um treino mio com poucas repetições e exercícios compostos, voce consegue um melhor desenvolvimento, pelo menos é o que funcionou comigo... Ta ok sim cara, sempre tento preservar ao máximo a dieta, progressão de carga ook também, eu estava no treino de abcab tava meio fraquinho fazendo sem técnicas, meu corpo responde melhor com alta intensidade e volume, e um pouco mais de descaso. Procuro fazer 6 semanas assim, e depois voltar para o abcab assim em diante. Esqueci de citar tambem meu biotipo Endo-mesomorfo, eu tenho facilidade de ganhar massa e tambem de gordura kkk mas eu gosto assim hahaha Editado 24/06/2012 às 03:25 06/24, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 24/06/2012 às 17:22 06/24, 2012 Autor Tendeo, então eu vou fazer assim mesmo. HA valew Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 25/06/2012 às 02:42 06/25, 2012 Autor Editado* mudei rosca direta por rosca 21 Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 29/06/2012 às 05:24 06/29, 2012 AB off CD off off?, achei so um pouco volumoso, mesmo se for treinar so uma vez na semana, mais as escolhas de exercícios tão boas, concordo em colocar os compostos primeiro.
Postado 29/06/2012 às 15:13 06/29, 2012 Iae cara eu achei legal seu treino, concordo com os outros usuarios tbm colocaria os exercicios compostos primeiros pq eles exigem mais energia para serem executados com boa carga e execução colocaria um ou dois exercios para o ant-braço uma rosca inversa ou punho. Quanto a parte do peitoral se vc quer dar uma enfase no peitoral superior começa pelo supino inclinado depois para o fly e o terceiro para supino reto mais se vc não tem essa intenção pode ccomeçar pelo supino reto e as vezes pra sai da rotina começa pelo fly falow parceiro
Postado 4/07/2012 às 20:27 07/4, 2012 Autor Ae galera eu editei o treino, desculpas por estar comentando dps de um tempo, estava na geladeira rsrsrs Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar