Ir para conteúdo

[Duvida] Halovar + Pré Workout

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,ja pesquisei bastante sobre isso e as opinioes sao muito divergentes sobre combinar o halovar no protocolo(2-3-3-3-3-3) com um pwd(jack3d,muscle marinade,assault..etc)..nas diversas pesquisas que fiz as opinioes ficam mais ou menos assim: nao vale a pena pois o ph ja vai te dar o pump e vascularizacao que o pre treino daria mas ai vem a questao do foco e etc,ou seja,em relacao a custo x benefico nao vale a pena em termos financeiros..agora vem a questao e a relacao com sobrecarga hepatica?sera que teria problemas mesmo ingerindo muita agua??

abracos

Postado

Claro Néé Veéi .. Tah Achando que vai tomar Halovar E vaai fica ileso do Fígado..

Arrisca uma Silimarina Junto Com a Halovar.

Se perceber que está tendo problemas com o Fígado, Paree.

Eu arrisquei um m-drol, sem nada, senti um stress no Fígado que parecia que tava com uma faca no fígado e pareei na hora.

Postado

amigo,.nao da pra comparar o uso do mdrol com o do halovar,o mdrol eh muito mais hepatoxico. e o protocolo do ciclo eh 2-3-3-3-3-3 que ha muito relatos no forum e parece ser seguro e bem menos hepatoxico que qualquer protocolo com mdrol..por favor,nao mude o assunto em questao!

Postado

mas dependendo do ciclo que ele vai fazer ele tem que tomar a silimarina durante o uso, o tamox é pra TPC .

facilita ai mano, silimarina se for pra mandar ou manda 10 dias antes no pré ciclo 200-280 mg ou manda na pós tpc apos o ciclo e a tpc durante 20 dias 200-200mg...e tamox e claro q é pra tpc pra regularizar o eixo.

Postado

Se vc ja nao bebe e tem uma dieta bem elaborada e segue bem, não precisa de silimarina nem nada, a maior protecao vai ser a sua ingestao de agua, MAIS NADA, caso queria mandar um pW manda comeca a tomar na metade do ciclo ou 1 semana antes dele acabar, no final do ciclo tu ainda tem otimos ganhos e continua com uma força boa, associando ao pw tu vai conseguir manter isso na tpc. TPC halovar, apenas tamox resolve MAIS NADA. beba muita agua, esquece silimarina e essas otras porcariadas mais, e principalmente nao invente de tomar silimarina no meio do ciclo --'

Estou falando isso tendo base que vc nao bebe ou pelo menos bebe bem moderadamente, se tu enche a cara direto a ponto de acordar em lugares que nem sonhou q estaria, pode mandar silimarina ANTES de iniciar o ciclo.

Postado

Claro Néé Veéi .. Tah Achando que vai tomar Halovar E vaai fica ileso do Fígado..

Arrisca uma Silimarina Junto Com a Halovar.

Se perceber que está tendo problemas com o Fígado, Paree.

Eu arrisquei um m-drol, sem nada, senti um stress no Fígado que parecia que tava com uma faca no fígado e pareei na hora.

Silimarina junto do Halovar sobrecarrega ainda mais o fígado.

"A Silimarina tem ação detoxificante (elimina substâncias consideradas tóxicas ao organismo). Então, passaria o ciclo inteiro tentando expulsar os fármacos anabólicos, com isso, reduzindo a efetividade dos mesmos.

Mas claro, por serem 17AA, eles passam diversas vezes pelo fígado, porém, de qualquer jeito, a eficácia estaria comprometida, já que existe um agente que os impede de metabolizar por completo.

E já que ela não consegue, eliminar todas toxinas, tão pouco proteger o fígado, ela acaba sobrecarregando-o, piorando a situação."

Eu acho cagada misturar Pré-treino com ciclo que tem drogas que retenham. Normalmente a pressão fica muito sensível durante o ciclo (pra maioria), ai tu joga um vasoconstritor e treina pernas, por exemplo... a pressão pode dar um pico e vc passar mal.

Se for usar, use doses pequenas.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

@leandrotwin

Faço de suas, minhas palavras.

A silimarina vai tentar expulsar a substancia hepatoxica do figado, fazendo com q o ph perca parte do efeito. Sem contar que vai sobrecarregar o mesmo.

Manda o jack na tpc pra ajudar a manter os ganhos, ja q no pos ciclo seu rendimento, recuperacao e sintese muscular, vao cair bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...