Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Halovar + Pré Workout

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,ja pesquisei bastante sobre isso e as opinioes sao muito divergentes sobre combinar o halovar no protocolo(2-3-3-3-3-3) com um pwd(jack3d,muscle marinade,assault..etc)..nas diversas pesquisas que fiz as opinioes ficam mais ou menos assim: nao vale a pena pois o ph ja vai te dar o pump e vascularizacao que o pre treino daria mas ai vem a questao do foco e etc,ou seja,em relacao a custo x benefico nao vale a pena em termos financeiros..agora vem a questao e a relacao com sobrecarga hepatica?sera que teria problemas mesmo ingerindo muita agua??

abracos

Postado

Claro Néé Veéi .. Tah Achando que vai tomar Halovar E vaai fica ileso do Fígado..

Arrisca uma Silimarina Junto Com a Halovar.

Se perceber que está tendo problemas com o Fígado, Paree.

Eu arrisquei um m-drol, sem nada, senti um stress no Fígado que parecia que tava com uma faca no fígado e pareei na hora.

Só espero que eu não caiba naquele caixão..

Postado

manda o pw na tpc junto com tamox, e sobre o figado num é assim tbm n se vc n beber alcool e beber mta agua nao gasta silimarina n.

Postado
  • Autor

amigo,.nao da pra comparar o uso do mdrol com o do halovar,o mdrol eh muito mais hepatoxico. e o protocolo do ciclo eh 2-3-3-3-3-3 que ha muito relatos no forum e parece ser seguro e bem menos hepatoxico que qualquer protocolo com mdrol..por favor,nao mude o assunto em questao!

Postado

mas dependendo do ciclo que ele vai fazer ele tem que tomar a silimarina durante o uso, o tamox é pra TPC .

facilita ai mano, silimarina se for pra mandar ou manda 10 dias antes no pré ciclo 200-280 mg ou manda na pós tpc apos o ciclo e a tpc durante 20 dias 200-200mg...e tamox e claro q é pra tpc pra regularizar o eixo.

Postado

Se vc ja nao bebe e tem uma dieta bem elaborada e segue bem, não precisa de silimarina nem nada, a maior protecao vai ser a sua ingestao de agua, MAIS NADA, caso queria mandar um pW manda comeca a tomar na metade do ciclo ou 1 semana antes dele acabar, no final do ciclo tu ainda tem otimos ganhos e continua com uma força boa, associando ao pw tu vai conseguir manter isso na tpc. TPC halovar, apenas tamox resolve MAIS NADA. beba muita agua, esquece silimarina e essas otras porcariadas mais, e principalmente nao invente de tomar silimarina no meio do ciclo --'

Estou falando isso tendo base que vc nao bebe ou pelo menos bebe bem moderadamente, se tu enche a cara direto a ponto de acordar em lugares que nem sonhou q estaria, pode mandar silimarina ANTES de iniciar o ciclo.

Postado

Claro Néé Veéi .. Tah Achando que vai tomar Halovar E vaai fica ileso do Fígado..

Arrisca uma Silimarina Junto Com a Halovar.

Se perceber que está tendo problemas com o Fígado, Paree.

Eu arrisquei um m-drol, sem nada, senti um stress no Fígado que parecia que tava com uma faca no fígado e pareei na hora.

Silimarina junto do Halovar sobrecarrega ainda mais o fígado.

"A Silimarina tem ação detoxificante (elimina substâncias consideradas tóxicas ao organismo). Então, passaria o ciclo inteiro tentando expulsar os fármacos anabólicos, com isso, reduzindo a efetividade dos mesmos.

Mas claro, por serem 17AA, eles passam diversas vezes pelo fígado, porém, de qualquer jeito, a eficácia estaria comprometida, já que existe um agente que os impede de metabolizar por completo.

E já que ela não consegue, eliminar todas toxinas, tão pouco proteger o fígado, ela acaba sobrecarregando-o, piorando a situação."

Eu acho cagada misturar Pré-treino com ciclo que tem drogas que retenham. Normalmente a pressão fica muito sensível durante o ciclo (pra maioria), ai tu joga um vasoconstritor e treina pernas, por exemplo... a pressão pode dar um pico e vc passar mal.

Se for usar, use doses pequenas.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

@leandrotwin

Faço de suas, minhas palavras.

A silimarina vai tentar expulsar a substancia hepatoxica do figado, fazendo com q o ph perca parte do efeito. Sem contar que vai sobrecarregar o mesmo.

Manda o jack na tpc pra ajudar a manter os ganhos, ja q no pos ciclo seu rendimento, recuperacao e sintese muscular, vao cair bastante.

A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.