Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Meu Treino De Bíceps!


Mustangue

Posts Recomendados

Então, eu comecei na musculação faz um mês mais ou menos..

Uma coisa que me incomoda e eu queria corrigir, é que o meu braço direito (30cm) tem praticamente 1cm a mais do que o braço esquerdo (29cm). Talvez seja porque eu sempre usei o braço direito para fazer mais força do que com o braço esquerdo..

Tem algum jeito de eu conseguir deixar o braço esquerdo com o tamanho o mais perto possível do braço direito? Algum exercício ou alguma mudança que eu possa fazer no meu treino para melhorar?

Valeeeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então amigo, seguinte, sempre haverá uma pequena diferença entre seus braços, mas uma maneira de dar uma igualada, é fazer um treino de concentrado no braço esquerdo. eu mesmo tinha 2,1 cm de diferença, através de muito treino de rosca concentrada dei uma igualada depois de um tempo, em muita gente tem a diferença no peito e no ombro tb, mas isso é outro assunto..

Booa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, seguinte, sempre haverá uma pequena diferença entre seus braços, mas uma maneira de dar uma igualada, é fazer um treino de concentrado no braço esquerdo. eu mesmo tinha 2,1 cm de diferença, através de muito treino de rosca concentrada dei uma igualada depois de um tempo, em muita gente tem a diferença no peito e no ombro tb, mas isso é outro assunto..

Booa Sorte !

exercícios com halteres, faça exercícios como rosca alternada, concentrada, faz na scott com uma mao de cada vez, rosca direta com halter e por ai vai....

Mano isso acontece com tds o ideal é vc treinar os 2 biceps igualmente e se mais para frente vc tiver tipo com 40 cm do esqurdo e 38 do direit e isso te encomodar é so vc treinar isolada mente o tal biceps ''/

valeu ai, vou fazer isso mesmo e ver se consigo melhorar!

Tá pensando em já tomar creatina ??? é isso ?

Então Luiz, eu ia continuar sem suple por um tempo já que eu ainda to no começo.. vou tentar continuar só com a dieta.

Mas algumas pessoas me falaram pra usar a creatina que já vale a pena, mesmo no começo.. será que vale mesmo a pena já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não compensa agora não. O melhor seria investir um pouco em dieta... vc vai gastar menos e vai ter mais resultados, sem contar na qualidade neah!

A hora que vc achar que parou de crescer, ou que desacelerou... ai sim vc entra com os suplementos... mas geralmente isso vai demorar uns 5 ou 6 meses depois de entrar na academia. Até lá tem muito o que crescer ainda sem precisar suplementar. No meu caso, nesses primeiros meses, como sou ectomorfo, usei bastante hipercalórico pra ajudar a ganhar peso só... mas isso é outra história!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho válido suplementar com creatina ou com qlqer outra coisa desde o começo, como a maioria fala q vc no começo ganha muito so na dieta entao suplemente e tenha resultados muito melhores ou to errado? E principalmente a creatina, ja q pra vc conseguir o consumo diário dela so com comida é uma coisa absurda (em 1kg de carne vermelha crua tem cerca de 5g de creatina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...