Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mustangue

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mustangue

  • Data de Nascimento 10/30/1994

Profile Information

  • Peso
    69kg
  • Altura
    1,84

Conquistas de Mustangue

  1. Hum entendi parcero, e parece que vale mais a pena continuar investindo na dieta por enquanto mesmo.. valeu ai pela ajuda! vou seguir o conselho tamo junto! Então, eu pensava assim também.. mas várias pessoas que eu conheço e tem experiência me disseram o mesmo que o Luiz Bueno disse, e acho que vale a pena seguir o conselho deles! mas mesmo assim, valeu ai parça!
  2. valeu ai, vou fazer isso mesmo e ver se consigo melhorar! Então Luiz, eu ia continuar sem suple por um tempo já que eu ainda to no começo.. vou tentar continuar só com a dieta. Mas algumas pessoas me falaram pra usar a creatina que já vale a pena, mesmo no começo.. será que vale mesmo a pena já?
  3. Então, eu comecei na musculação faz um mês mais ou menos.. Uma coisa que me incomoda e eu queria corrigir, é que o meu braço direito (30cm) tem praticamente 1cm a mais do que o braço esquerdo (29cm). Talvez seja porque eu sempre usei o braço direito para fazer mais força do que com o braço esquerdo.. Tem algum jeito de eu conseguir deixar o braço esquerdo com o tamanho o mais perto possível do braço direito? Algum exercício ou alguma mudança que eu possa fazer no meu treino para melhorar? Valeeeu !
  4. E aí, tranquilo? Na opinião de vocês, o que é melhor na hora do treinamento.. fazer muitas repetições com uma carga que dê para aguentar, ou fazer poucas repetições com carga pesada? Valeeeu!
  5. valeeeu aí, to montando uma dieta e dividindo os horários aqui pra fazer tudo direto.. e vou treinar entre duas refeições mais caprichadas mesmo! brigadão ai brothers, tamo junto!
  6. Então, como sou novo na academia tenho uma dúvida.. qual o melhor horário para se treinar, tarde ou noite? de manhã tenho aula, então não tenho como ir na academia nesse horário.. E o horário influencia em alguma coisa? Valeeeu!
×
×
  • Criar Novo...