Postado 23/06/2012 às 16:34 06/23, 2012 Primeiramente obrigado pela atenção. Idade: 16 anos Treino a 5 messes altura: 1,75 Peso:62k Bf: nao sei TREINAMENTO Perna e Ombro: 3x12 Desenvolvimento pra traz com barra Desenvolvimento pra frente com barra Elevação Frontal Agachamento LegPress Extensora Flexora Panturrilha Peito e Tríceps: 3x12 Supino Inclinado com halteres Supino Reto com halteres Crossover Voador Paralela Triceps pulley Triceps pulley inverso Triceps Frances Costas e Biceps: 3x12 Puxador pra frente Puxador pra nuca Puxador fechado Remada Sentada Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott AVALIEM MEU TREINO PORFAVOR No treinamento de peito n sei se ta muito volumoso ajudem , e nos outros tbm ajudem. Treino de segunda a sexta , abc2x Suplemento : Creatina , Whey , Malto, Bcaa
Postado 23/06/2012 às 16:42 06/23, 2012 olhaa vééi.. Creatina como pré que te dá uma força legaal.. a whey indispensável pra quem treina. Se você é daquele aque tomam malto durante o treino, PARE, Malto durante o treino, principalmente a DEXTRIN, ela tem componentes que relaxam os musculos. BCCA, booa pra quem quer dá um endurecida nos musculos e uma definida legal. O seu modo de treinar está ótimo, mas é bom dar uma modificada a cada dois meses,assim se vai perceber que fica bem melhor, desde que treina pesado e com boa vontade de treina se vai longe parçeiro. Boa Sorte ! Só espero que eu não caiba naquele caixão..
Postado 23/06/2012 às 16:58 06/23, 2012 olhaa vééi.. Creatina como pré que te dá uma força legaal.. a whey indispensável pra quem treina. Se você é daquele aque tomam malto durante o treino, PARE, Malto durante o treino, principalmente a DEXTRIN, ela tem componentes que relaxam os musculos. BCCA, booa pra quem quer dá um endurecida nos musculos e uma definida legal. O seu modo de treinar está ótimo, mas é bom dar uma modificada a cada dois meses,assim se vai perceber que fica bem melhor, desde que treina pesado e com boa vontade de treina se vai longe parçeiro. Boa Sorte ! Ta de sacanagem né?
Postado 23/06/2012 às 16:59 06/23, 2012 olha cara, não é legal treinar ombro 1 dia antes de peito porque vai atrapalhar o rendimento, coloca ele junto com peito e diminui esse volume, também tá faltando alguns básicos aí...
Postado 23/06/2012 às 17:06 06/23, 2012 Tiraria o voador porque fazer barras paralelas é um exercico de (peito e triceps) que eu saiba ae intao estaria 5 exercicios só pra um agrupamento muscular. Costas axei meio volumoso, e colcoaria um exercicio só de antebraço biceps Metas do ano: Supino Reto: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs Agachamento: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs Desenvolvimento: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs Levantamento Terra: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs DeadLiftFan #127
Postado 23/06/2012 às 17:36 06/23, 2012 olhaa vééi.. Creatina como pré que te dá uma força legaal.. A creatina é melhor absorvida no PÓS treino e não no pré, não vá pensando q se tomar vc no pré vc vai sentir os efeitos na hora pq os efeitos dela são acumulativos e só se nota resultado efetivo com o uso regular e prolongado. Qualquer dúvida quanto ao melhor horário para tomar cada suplemento e qual a função de cada um, dá uma olhada nesse vídeo Com relação ao treino, dá uma variada nas repetições, pra músculos menores é mais efetivo vc reduzir a quantidade de repetições e aumentar a carga. No treino de tríceps tira um exercício, pq 3 já é o suficiente. Eu trocaria o crossover pelo crucifixo, e os supinos com halter por supino com barra q permitem vc levantar uma carga maior, principalmente se vc treina sozinho. No treino de costas eu tiraria o puxador fechado pelo levantamento terra e colocaria como primeiro exercício. Still natty and still growing up...
Crie uma conta ou entre para comentar