Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Tomando "pró-Hormonal"


MachadoV

Posts Recomendados

Olá a todos, postei em off topic, mas é uma coisa bem séria: meu instrutor é totalmente contra o uso de drogas porém está tomando pró hormonais sem ao menos saber que eles são tão prejudiciais quanto esteróides. Então eu disse pra ele que isso fode o fígado e da os mesmos efeitos colaterais dos injetáveis, mas ele insistiu que não e disse que é legalizado e tals. Na real se eu tivesse na pele dele eu não acreditaria em mim afinal tem 2 meses que treino mas eu num quero que o cara morra sem nem saber pq então como eu posso convencer ele que pró-hormonal vai po ele debaixo da terra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porque ficou preocupado ?

Porque se alguém me desse uma cartela de hemogenin dizendo que ia me fazer crescer rápido e não falasse sobre colaterais eu gostaria de alguém pra me dizer que eu morreria se eu tomasse.

LOL, deixa ele Tomar, ele é Professor*** Formado em Educação Física ou é pra ser.

E qualquer frango com 2 Meses de Treino e Internet sabe que PRO-HORMONAL é foda e causa colateral..

O Cara morrer é dificil mais não impossível.

Ele ta é gozando na tua cara. UHSAUHAS

Hahahhaha Vc já chega todo gozadinho no tópico né? xD

EDIT: Lembrei que o cara é estagiário da academia. Se eu tenho a oportunidade de ajudar um pobre moribundo eu ajudo =D

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não descrimino nem um instrutor de academia, pois ele estudou 4 anos para se formar em educação física, então nem tudo que eles falam é pura besteira ou dispensável. E sim ele tem consciência dos colaterais, ele esta nesse meio da musculação como eu. você e milhares de pessoas que sabem o que são esteroides anabolizantes e pró-hormonais. Então não precisa se preocupar, ele provavelmente sabe o que esta fazendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você conhece o curso de Educação física, eu não conheço mas pelo o que eu vi em um vídeo de alguém que fez a faculdade durante todo o curso, o que é dedicado ao treino de resistência é muito pouco (algo em torno de 2 a 4 aulas). Ou seja quem forma em educação física e pretende fazer algo relacionado a musculação tem que correr atrás da informação por outras fontes.

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

pobre moribundo kkkkkkkkkkk

alguém tem aquela reportagem que tinha no youtube dos caras que tomaram m-drol e beberam e tiveram lesões graves no figado hepatite e olhos extremamente amarelos? procurei e não achei

e so vc passar pro celular e mostrar pro moribundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você conhece o curso de Educação física, eu não conheço mas pelo o que eu vi em um vídeo de alguém que fez a faculdade durante todo o curso, o que é dedicado ao treino de resistência é muito pouco (algo em torno de 2 a 4 aulas). Ou seja quem forma em educação física e pretende fazer algo relacionado a musculação tem que correr atrás da informação por outras fontes.

só se for na sua faculdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eles aprendem muitas coisas que envolve no contexto geral a Educação Física, não apenas resistência. Após concluir o curso, é correto ir buscar informações sobre musculação ( se for a área em quer trabalhar ) para poder ser um bom professor. Como vemos por ai, são poucos os que tem esse conhecimento como um todo, mas mesmo assim não podemos julga-los pois retorno a dizer eles estudarão e nós não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...